Monday 26 November 2012

Como Vestir um par de calças de brim Casual

Jeans são versáteis e olhar grande em praticamente qualquer tipo de corpo. Eles podem ser usados ​​em uma série de maneiras diferentes, mas eles também podem fazer você olhar frumpy e velho antes de seu tempo, se você usá-los com chinelos e um cardigan vovozinha. O que você pode fazer para se vestir um par casual de jeans?
Vestir um par de saltos
É impressionante o que uma enorme diferença de um simples par de sapatos de salto pode fazer em vestir-se um par casual de jeans. Salto ajudar a alongar o corpo, dando a aparência de pernas mais longas e uma silhueta mais elegante, independentemente de se você é pequeno ou alto.
Se você não se sentir confortável vestindo um par de sapatos de salto alto frágil, escolher um par de ankle ou botas até o joelho com um salto mais corpulento que ainda vai lhe dar a vantagem de altura, mas sem fazer você oscilar quando você anda. Salto ajudar a fazê-lo andar com mais confiança, independentemente do que você está vestindo.
Escolheu uma parte superior à moda
Topos elegantes, tais como tops túnica e blusas pode imediatamente aumentar o apelo de um par casual de jeans. Se você vai estar vestindo uma túnica, opte por saltos altos para ir junto com a aparência e usar uma blusa elegante aberto na frente, com uma camada interna que complementa a roupa toda. Para um dressier olhar, mantenha-se a blusa abotoada. Escolher apenas superior direito para o seu jeans pode transformar instantaneamente o seu jeans.
Usar um Trench Coat
Um casaco não é mais necessário para o tempo chuvoso, mas também pode ajudar a transformar um simples par de jeans em um mais atraente olhar, lisonjeiro. O salto alto também funcionam bem com um casaco e jeans. Combine seus sapatos com jeans e usar um tom mais ousado de casaco para um contraste impressionante de cores.
Jeans gritar casual, mas eles também podem ser vestidos com apenas alguns ajustes importantes. Um par de sapatos de salto transforma instantaneamente a aparência de jeans alongando o corpo, para escolher um par de saltos para dar a seus jeans e roupa em geral um elevador. A parte superior à moda é outra maneira simples de vestir um par de jeans por noite fora o seu olhar e levando-a para o próximo nível. Vestindo um trench coat é outra maneira simples de vestir um par casual de jeans.

No comments:

Post a Comment