Thursday 22 November 2012

Sandálias novas Frye para as Mulheres da Primavera 2013

Recentemente, uma nova linha de sandálias Frye novos foram adicionados à coleção (já belíssima) Frye para as mulheres. Com estilos da Primavera deste ano vem alguns olhares novos - alguns dos quais caem em linha com a moda moderna, enquanto outros parecem estar a violar o seu próprio caminho em termos de estilo.
Aqui estão alguns novos olhares para as mulheres de calçado Frye: Frye Pescador Julie - Esta sandália é uma reminiscência do Pescador estilo original, mas tem um pouco de uma aparência mais suave. Ele é construído por tiras de couro para o superior - e até mesmo para a direita fora da porta que parece ser bem o estilo popular. Preço de venda para a Julie Pescador Frye sandália é cerca de US $ 145 ou US $ 150 e, neste momento (março de 2013) está disponível em couro Tan apenas.
Frye Savannah Deslize Buckle - Em um passado não muito distante, o Frye Savannah Buckle 2 peças, tornou-se um item bastante popular, e agora a seguir esse estilo vem a Savannah Deslize Buckle. Ele tem o mesmo estilo básico como o seu antecessor, mas sem a tira no tornozelo. Muito bonito, e está disponível em uma gama muito ampla de cores, todos os que têm uma aparência rica e terra. Preço de venda para o slide Buckle Savannah é de cerca de US $ 125 a US $ 130.
Frye Tamara Buckle - Esta sandália é um projeto de plataforma com uma maior calcanhar de que muitos outros sapatos de Frye - 5 polegadas. Tem um design alça horizontal triplo, que culminou com uma cinta de T com um fecho de fivela no tornozelo. As cores encontradas para este sapato incluem tons mais claros e mais escuros de marrom, bem como uma safira azul. Preço de venda para este modelo é de cerca de $ 195 a $ 200.
Frye Laurel Anel - Esta sandália é o meu favorito do grupo. Enquanto ele tem um olhar delicado com estilo fino cintas, ele também tem um detalhamento de anéis até o vampiro. Basicamente, é um estilo tanga plano, com uma tira no tornozelo afivelado. Preço de venda para o Anel Laurel sandália é cerca de US $ 145 a US $ 150.
Frye Carlie Plataforma Huarache - Esta sandália nova Frye tem um estilo plataforma, com um design huarache (tecido) sobre o vampiro. Há alguns toques dadas a ele, como algumas das tiras com detalhes diferentes do que outros. While (claro) no calcanhar é maior do que a parte da frente do sapato, não é muito. Ele tem mais de um look confortável (e provavelmente sentir) do que alguns outros estilos. Preço de venda para o Huarache Carlie é cerca de US $ 195 a US $ 200.
Frye Corrina tecido - Provavelmente a sandália mais interessante entre a coleção Frye novo para a queda é um presente. Ele tem uma tira no tornozelo tecido, e um design acolchoado ao longo do calcanhar e toda a plataforma, criando um olhar que eu ainda não vi. Enquanto o calcanhar é de cerca de 4 ½ polegadas, ele não parece ser desconfortável ter também uma plataforma de 1 polegada - e Frye é surpreendente em termos de sua capacidade de fornecer calçado confortável salto alto para as mulheres. Preço de venda para a tira no tornozelo, tecidos Corrina é cerca de US $ 245 a US $ 250.
A lista acima parece incluir, pelo menos, a maioria dos novos Frye Sandálias de mulheres que vêm para a temporada de primavera de 2013. Eles são muito bonito - digno de dar uma olhada. Qualquer um dos estilos gostaria de acrescentar personalidade ao guarda-roupa de qualquer mulher para este ano, bem como para os próximos anos.
Recursos: Sapatos Frye Novas - Squidoo Moda

No comments:

Post a Comment