Thursday 22 November 2012

Maneiras baratas e fácil de atualizar seu guarda-roupa para a Primavera / Verão 2013

Se você quer olhar na moda nesta primavera / verão, sem quebrar o banco, há várias maneiras de fazer isso. Este artigo analisa seis maneiras baratas e fáceis de atualizar seu guarda-roupa para a primavera / verão 2013.
1. Vestir um par de óculos de armação de acetato
Óculos de sol armação de acetato são muito populares para a primavera / verão 2013. Eles estão disponíveis em uma ampla variedade de formas de quadrado para redondo e muitos são pedaços ou de grandes dimensões. Se você gostaria de adicionar um pouco de cor a seu olhar, você vai encontrar várias versões de quadros coloridos disponíveis. Algumas das cores mais populares parecem ser vermelho e azul. Você também vai encontrar tanto transparente e quadros de estilo Matt, e cores clássicas como preto e tartaruga.
2. Usar um colar Focal
Colares focais realmente voltar em voga recentemente, e eles são a maneira perfeita para vestir uma blusa ou vestido liso por apenas dispêndio de dinheiro pequeno. Esta temporada alguns dos looks mais populares incluem; colares que amarrar com um laço na parte de trás, pingentes enormes, pedras grossas, as características de estilo borla, e correntes grossas. Muitos dos estilos cadeia pedaços combinar fabricações para criar efeitos interessantes. Por exemplo, o tom de prata combinada com acetato de ouro e bronze, combinado com couro e metal combinado com tiras de tecido de seda.
3. Tire suas mãos em algo que apresenta cor bloqueio
Cor bloqueio envolve o uso de cores contrastantes em diferentes seções geométricas no projeto um. É uma tendência muito grande este ano. Não só você vai encontrar um monte de vestidos e tops que utilizam este olhar, mas uma vasta gama de swimwear, sapatos, bolsas e outros acessórios.
{0}4.{/0} {1} {/1} Incorporar um pequeno laço
O laço é outro jogador de moda que tem feito um grande retorno recentemente. Se você realmente quer abraçar esta tendência, há muitos itens de roupas feitas inteiramente de renda. Se você preferir apenas mergulhar seu dedo do pé, há peças de vestuário que apresentam apenas uma seção de renda, como uma luva. Alternativamente, você pode tentar um acessório com um projeto do laço. Há muitas bolsas e sapatos cobertos ou acentuados com laço.
5. Usar um par de cunhas plataforma
Não há como parar a cunha plataforma no mundo da moda agora. Se você quer ser realmente na moda, pense alto. Muitos dos primavera / verão 2013 coleções pista contou com modelos vestindo cunhas plataforma com pelo menos quatro centímetros de altura! Cunhas plataforma com a parte superior do estilo gladiador são particularmente populares.
6. Comprar algo branco e feminino
Se você gosta de manter as coisas clássico, uma das maneiras mais fáceis para atualizar seu guarda-roupa primavera / verão é comprar algo branco e feminino. Um vestido de tiras branca ou um top estilo muito camponês nunca está muito longe de onde ele está. Durante a primavera / verão 2013 pistas mostra algumas casas de moda, tais como D & G, apresentou quase todas as coleções brancas.
Desfrute de compras para as tendências em oferta nesta temporada!
Fontes: grazia.ninemsn.au / pronto-a-vestir /

No comments:

Post a Comment