Friday 30 November 2012

Tendências de bolsa para a Primavera / Verão de 2013

A mala é uma necessidade prática para a maioria das mulheres, mas também pode ser utilizado para mostrar o seu estilo. Esta época há várias novas tendências que você pôde gostar de considerar se você estiver no mercado para um novo saco. Este artigo analisa seis tendências bolsa populares para a primavera / verão 2013.
Seis tendências populares bolsa para a primavera / verão 2013:1. Bolsas impresso com palavras ou imagens
Muitas casas de design lançaram bolsas que apresentam uma mensagem escrita, ou uma imagem impressa ou símbolo sobre eles. Por exemplo, a M Missoni para a linha tem uma coleção de bolsas estampadas com símbolos do horóscopo. Totes Anya Hindmarch, com imagens de coisas como biquínis e óculos de sol continuar a ser popular, e muitas outras marcas estão imprimindo sentir boas mensagens, ou engraçado em suas bolsas.
2. Bloco de estilos de cores
Cor bloqueio é uma grande tendência, em geral, esta época e vários designers têm aplicado a seus projetos de bolsa. Pense desenhos com uma cor meio caminho para cima e, em seguida, um outro sobre a outra metade, ou uma secção intermédia que é de uma cor e cores contrastantes dos lados da bolsa. Alguns dos desenhos mais populares apresentam duas cores brilhantes, ou um alto contraste entre uma cor escura, como preto e uma cor suave, como um rosa pálido ou neutro.
3. Sacos de ráfia
Ráfia não é restrito apenas para sacos de praia este ano. Você vai encontrar estilos noite embreagem bolsas com fechos de tons de ouro, e garras dia de estilo com toques bonitos appliqued para eles. Lotes dos projetos utilizam ráfia que foi tingida de um tom escuro como o preto. No entanto, você ainda vai encontrar muitos estilos tradicional resort em ráfia neutro. Vários sotaques característica de acabamento em couro, tornando-os um pouco dressier de estilos muito casuais.
{0}4.{/0} {1} {/1} Sacos com muita textura
Se você está procurando uma bolsa para adicionar interesse para o seu dia-a-dia olhar, muitos estilos em oferta nesta temporada tem toques interessantes de textura. Pense babados, relevo, colchas, paetês, glitter, coxo, dobras e pregas, e couro tecido em tiras na diagonal.
5. Sacos com hardware extra
Sacos com hardware extra continuar a ser popular. Você vai encontrar estilos que apresentam fechos extras, fivelas, tachas, ilhoses e até mesmo pulseiras. Alexander Wang lançou uma interessante linha de bolsas que cintas-metragens e fivelas em todo os sacos. Sua articulação com o hardware extra e tendência textura.
6. Peles de animais e estampas
Não parece haver nenhum animal prints parando em qualquer um dos acessórios ou de arena roupa. Esta estação das variações interessantes é o uso de uma cópia animal na parte superior de uma textura de pele animal. Por exemplo, leopardo em pele de cobra. Brilhantes fundos coloridos também são populares, por exemplo manchas pretas sobre um fundo chita rosa fúcsia rosa.
Fontes: alexanderwang
wwwaporter

No comments:

Post a Comment