Wednesday 21 November 2012

Um dos Primavera 2013 de TI Cores: Chartreuse. "Oh, não!

Se você é como eu, quando ouvi pela primeira vez que chartreuse é uma das cores de TI da temporada de moda primavera 2013, você queria correr para as montanhas. Enquanto eu estou feliz por ter sido abençoado com uma aparência que pode lidar com cores mais bobo, mesmo tez meu oliva e cabelo escuro não pode lidar com chartreuse. E eu me sinto absolutamente certo de que eu não estou sozinho.
O que, exatamente, se qualifica como o chartreuse cor? Bem, é uma espécie de amálgama de verde, amarelo claro, e ...Eu acho que ... uma espécie de brilho cinza. Como uma espécie de brilhante, fora de cor amarelo-verde que tem um olhar um pouco sujo. Algo como um limão cruzado com uma folha de ginkgo e coberto com uma camada de óleo de motor. Você começa a foto, eu imagino - é difícil imaginar como uma cor chartreuse lisonjeiro sobre qualquer um, não importa o quão rico seu tom de pele ou pele pode ser. Na verdade, ele tende a fazer com que todos parecem um pouco anêmica, e às vezes francamente doentio.
Então, você provavelmente pode dizer agora que eu não estou entusiasmado com esta cor É da temporada de moda primavera de 2013. Além disso, eu duvido muito que eu tenha inspirado qualquer tipo de confiança sobre a usá-lo em qualquer de vós. Isso é bom, porque eu realmente tenho um pouco, minúscula de uma boa notícia, e que notícia é esta: designers de moda não foram completamente louco - eles estão usando chartreuse como uma cor de destaque, de acordo com estilo, não como uma base para sua paleta de cores da primavera.
Não é uma grande notícia. Mas ajuda.
Nós vimos as primeiras noções que podem ser chartreuse no nosso futuro quando os designers de moda estreou suas linhas de roupas do resort para 2013, como mostra estilo. Vimos chartreuse em pedaços Balenciaga de sandálias de tiras (que, tanto quanto eu estou preocupado, já eram um problema por si mesmas). Então, vimos sacos de chartreuse Celine e Marchesa. Até agora, chartreuse tinham se infiltrado apenas acessórios, mas depois veio linha de Diane von Furstenberg, que contou com um shell chartreuse sob uma breezier versão, mais curta de seu wrap dress assinatura. Foi quando o meu nível de aceitação para chartreuse como uma tendência de moda primavera de 2013 caiu significativamente. E InStyle mostrou mesmo nos vestidos completos na tonalidade brilhante.
Linha de fundo, aqui está o que eu penso sobre a cor de chartreuse: Eu não gosto muito. Eu entendo que os designers de ficar doente de todos os realmente grandes, cores robustas e, em um esforço para sacudir suas coleções, eles precisam se ramificam em um novo território em relação à cor e estilo. Eu entendo isso. Eu apenas não estou particularmente entusiasmado com chartreuse como uma escolha, porque eu não acho que ele faz nenhum favor a ninguém.
Dito isto, se você quiser dar uma chartreuse go, uma bolsa é uma ótima maneira de fazê-lo. Dessa forma, você realmente não tem chartreuse-se contra a sua pele, por isso não tem a chance de dar-lhe essa pastosa, lavadas olhar. Se você quiser experimentar sapatos ou túnicas, proceder ao seu próprio risco.
Há uma série de tendências interessantes e divertidos para a temporada de moda primavera de 2013. Infelizmente, chartreuse (pelo menos para mim) não é apenas um deles.
Fontes: Chartreuse - Matizes mais vibrantes da primavera, InStyle
Como Usar Chartreuse - Acessórios de néon para a Primavera, HarpersBazaar
Primavera Fashion Week - Tendências de Moda Primavera 2013, Refinery29
Roundup estilo de Resort 2013 da Top Trends, Estilo

No comments:

Post a Comment