Wednesday 14 November 2012

Silom Village Trade Center em Bangkok, Tailândia - um complexo de compras, entretenimento e jantar perfeito para uma noite fora

Tão constrangedor quanto parece, eu vivia em Banguecoque, Tailândia por quatro anos antes de eu saber Silom Village Trade Center sequer existia. Um dos melhores complexos de Banguecoque entretenimento, lojas e restaurantes, até hoje eu não tenho nenhuma idéia de como eu perdi. Mas, uma vez que eu descobri-lo, você pode garantir que se tornou um dos meus lugares favoritos na cidade. Popular com grupos de turismo, tanto tailandeses e turistas, Silom Village Trade Center é a maneira perfeita para desfrutar de uma grande noite em Banguecoque, enquanto experimenta um pouco da história da cidade também.

O que é Silom Village Trade Center? - Não é um nome particularmente inspiradora, é muito mais maravilhosa do que parece. Localizado na Silom Road, a apenas alguns minutos a pé da estação de comboios Surasak BTS céu, o Silom Village Trade Center é um local popular à noite, uma vez que engloba compras incrível, comida e entretenimento tradicional tailandesa que, mesmo que você tenha vivido aqui por anos como eu, ainda é incrivelmente divertido de assistir.

Os edifícios que a casa do Silom Village Trade Center são um grupo de casas tradicionais tailandeses e tailandesas casas de teca, originalmente construído de 1908 a 1920. Estas casas foram criados no início de 1980 como um pequeno complexo de entretenimento, para mostrar artes tradicionais tailandeses, como escultura em frutas e dobrar flor, dança tradicional tailandesa e um lugar onde você pode comprar artesanato tailandês e comer frutos do mar frescos.

Desde the1980s, Silom Village Trade Center floresceu em um complexo de entretenimento enorme com muito artesanato pouco bonita e lojas de presentes, um grande restaurante, monitores de dança, um enorme salão que acomoda centenas de pessoas para um jantar Kantoke tradicional tailandesa (Ruen Thep Thai) , que inclui um show repleto de música tailandesa, dança e uma peça de teatro clássica tailandesa.

Embora seja um lugar maravilhoso para os visitantes para a Tailândia, para vir e aprender algo sobre a cultura tailandesa, também é bastante popular com Thais si, que a visitam Silom Trade Center Vila para ocasiões especiais ou simplesmente para desfrutar boa comida e entretenimento divertido.

Uma típica noite de Silom Village Trade Center - Há várias opções para uma noite em Silom Trade Center Vila dependendo do que você está procurando.

A primeira opção, e muito popular, é comprar um bilhete para o Thai Thep Ruen desempenho teatro clássico e jantar.Por um preço razoável, você tem uma refeição completa com bebidas, e um seis-ato performance teatral com músicos tailandeses, atores e dançarinos em pleno trajes tradicionais. Eu fiz isso com meu pai uma noite, quando minha mãe estava doente e nós dois tivemos um fabuloso. A comida é muito saborosa (feito para o gosto ocidental, de modo não muito picante) eo desempenho é lindo, especialmente os dançarinos, que se vestem com fantasias deslumbrantes jóias tailandeses completos com vestidos cabeça ornamentados e longas unhas douradas.

A segunda opção é para comer jantar no Restaurante Silom Village dentro do complexo. Aqui, você pode sentar dentro ou ao ar livre em um dos pátios bonitas e, enquanto você comer, assistir a apresentações de dança tailandesa e uma serenata por tailandeses músicos clássicos.

A terceira opção é a de simplesmente ir para Silom Trade Center Vila para um local de compras no artesanato realmente adorável e lojas de presentes. Os preços são ligeiramente mais elevados do que em lugares semelhantes, mas eu sempre encontrar coisas aqui que eu não vejo em nenhum outro lugar. Sente-se mais tarde e desfrutar de um café ou uma cerveja em uma das mesas do pátio. É um lugar tão bonito.

Se você está procurando uma diversão, relaxar à noite em Bangkok cercado por um pouco da cultura tailandesa, você não pode dar errado com Silom Trade Center Village. O entretenimento é diversão, o shopping excelente e, se você gosta de comida tailandesa, você vai adorar Silom Village restaurante - que vai até mesmo fazer isso por "gosto ocidental" se picante realmente não é o seu lugar.

Silom Village Trade Center está em 286 Silom Road, no centro de Banguecoque. cerca de uma caminhada de 10 minutos da estação de trem Surasak céu.


Mais informações
Silom Village Trade Center

No comments:

Post a Comment