Tuesday 20 November 2012

As sandálias melhor cortiça cunha para a temporada

Cunhas de cortiça são o sapato novo na moda para a primavera eo verão. Eles são grandes, porque a rolha torna versátil e você pode usá-los com um belo vestido ou com um par de jeans quente. E cunhas são meu tipo favorito de sapato, porque você começa a altura de um salto sem toda a dor de um. Então, aqui estão algumas ótimas opções se você está procurando uma cunha de cortiça nesta temporada.
Wedge Cork Criss Cross, Victoria Secret, US $ 55
The Wedge Cork Criss Cross da Victoria Secret é grande porque tem um monte de detalhes, sem ser demasiado ocupado de um sapato. Ele tem um salto de 5 ¼ polegadas e uma plataforma de 1 polegada e vem em três cores diferentes, blush, azul, conhaque e. O que é grande sobre estes sapatos é que eles são apenas R $ 55, de modo que você não precisa gastar muito para olhar grande nesta temporada.
Cork Leah Wedge Sandal, Bebe, 129 dólares
A Cork Leah Wedge Sandal é minha cunha cortiça favorito desta temporada. É feminina, com a flor adicionado no tornozelo, eo peep toe faz sobressair também. O sapato vem em branco, preto e rosa festival. Esta é uma grande sapata para investir em como você vai usá-la para as temporadas que virão.
Namaiah, Nine West, $ 89
A cortiça Namaiah cunha sandália é uma sandália de tiras que se parece muito com jeans. É o sapato perfeito para vestir qualquer roupa, e vem em sete cores.
Passe Luichiny Ive, Zappos, $ 71,96
Estes sapatos são os sapatos de cunha de cortiça que vão fazer uma declaração a cada vez que você colocá-los. A parte superior do calçado é feito de camurça camelo e estes seriam muito bem com um vestido camelo colorido ou um vestido branco. Estes sapatos estão quentes!
Cunhas Cork couro, Forever 21, $ 24,80
Estes Cunhas Cork couro são um roubo de $ 24,80, e dão-lhe o estilo da temporada sem ter que quebrar o banco. Se você apenas em tendências e acho que você não vai usar esta tendência do passado na primavera e no verão, então estes são perfeitos para você. O grande encontrar!
Espero que você tenha encontrado pelo menos um par de cunhas de cortiça que você não pode viver sem. Todos esses sapatos você vai fazer o trendsetter para a primavera chegar e temporadas de verão! Boas compras!

No comments:

Post a Comment