Sunday 18 November 2012

Oito (8) Razões grande vestir lindos Pérolas Negras

As pérolas vêm em várias cores e os meus favoritos são os escuros, luminuous pérolas negras. Seja natural, culta, ou tratados se complementam cada olhar e fazer uma declaração clara sobre o estilo do usuário. Aqui estão oito razões para usá-los.
8. Natural pérolas negras são muito mais raros e, portanto, muito mais valiosa do que naturais pérolas brancas. Verdadeiras pérolas (de todas as cores) vêm de pérolas de ostras (sal ou de água doce) e são mais valiosos quando eles ocorrem por um acidente feliz, embora, nestes dias, a maioria das pérolas jóias são cultivados. Pérolas negras são mais difíceis de fazenda, no entanto, e por isso são menos comuns.
7. A cor rica, exuberante de pérolas negras é simplesmente deslumbrante. Isto é especialmente verdadeiro para luminuous pérolas naturais, mas é também o caso de outras pérolas Akoya e que são tratados a ser preta.
6. Pérolas negras combinam com o seu pequeno vestido preto. Às vezes, faz com que o eufemismo mais alto inicial.
5. Pérolas negras complementar cada tom de pele. Estes sotaque pérolas olhar o seu de uma forma que é específico para você e diferente de outras pérolas e pedras preciosas.
{0}4.{/0} {1} {/1} Pérolas negras brilham simplesmente à luz, radiante como você. A luz de contraste branco refletindo de pérolas negras é simplesmente lindo.
3. Pérolas negras oferecem um requinte sutil que só aqueles que a conhecem vai reconhecer. Pérolas negras não são tão comuns como cores pérola outros, mas eles são tão bonitos.
2. Brincos de pérolas negras são grandes para o desgaste diário ou formal. Eles vão com tudo, mas porque eles são pérolas que criar um visual clássico assinatura. Certifique-se de obter seus brincos de pérolas com mensagens de bloqueio e costas brinco assim você não perdê-los.
1. Pérolas, como as pessoas, vêm em mais de uma cor. E todos eles são lindos, assim como você!

No comments:

Post a Comment