Tuesday 13 November 2012

Se eu não pode quebrá-lo, ele deve ser bom! Osterizer 10 Velocidade Blender comentário

Smoothies, milk shakes, bebidas geladas, salsa, bebidas mistas, icees, homus, molho de toupeira, e muito mais pode ser feito em um liquidificador. Se você pegar o liquidificador certo, você pode esmagar gelo para suas bebidas! Esse sempre foi o meu problema com liquidificadores, que não esmagar gelo bem o suficiente e eu odiava com pedaços de gelo nas minhas bebidas geladas e milk-shakes. Sim, eu adicionar gelo a apenas sobre tudo como eu gostaria que fosse muito frio!

Eu comprei este liquidificador a nossa meta local e foi à venda! Parecia mais poderoso de os que estão na prateleira e meu dia de sorte, todos os liquidificadores estavam à venda. Então eu chegar em casa e imediatamente tentar esmagar um pouco de gelo. Este Osterizer 10 Velocidade Blender fez isso perfeitamente! Tudo tem corrido bem desde então. Eu tive esse liquidificador vai em dois anos e ainda funciona perfeitamente cada vez que eu precisar.

Ele também tem de olhar bem na cozinha, certo? Eu tenho uma preferência pessoal por qualquer coisa não-branco. Chame-me prejudicado, mas eu só acho que o branco é maçante. Este liquidificador é branco e recolhe toda a poeira ou sujeira flutuando minha cozinha especialmente ao longo de sua base. Sujeira parece estar atraído por ela. Os botões que são cinza e azul, os botões cinza desligá-lo e são para selecionar a potência (baixa ou alta), os botões azuis são para todas as várias opções (grelha, misturar, triturar, liquefazer, e queda de gelo). O jarro para o misturador é feito de plástico transparente de espessura e tem medições em copos e litros no lado do mesmo. A tampa do jarro é feito de peça branca de plástico flexível e tem um pedaço de plástico transparente menor em cima que você pode torcer um pouco e puxar para adicionar mais ingredientes. O jarro tem uma alça de largura sobre ele para facilitar o manuseamento e é menor na parte inferior e mais largo na parte superior do mesmo quadrado. Ela não tem um "derrame bico ', mas pode ser facilmente manuseado por causa do jarro quadrado. Eu não gosto da enorme base nesse liquidificador quanto parece estranho, mas para o motor ser tão poderoso, precisava de uma habitação tão grande que eu acho! Com quase sete centímetros de altura e seis centímetros de largura, esta base é enorme. O jarro é de quase 10 centímetros de altura. A base tem pernas de borracha antiderrapante pequenas para que o seu contador não vai ficar riscado. O motor é de 450 watts. Pesando menos seis quilos, este é um liquidificador poderoso.

A medição mais alta copo no jarro é de seis xícaras. A limpeza é simples como o arremessador tem um parafuso-off pedaço de fundo preto que, quando removido ajuda você a chegar às lâminas de aço inoxidável do liquidificador. Limpando o exterior vai limpar toda a poeira ou respingos. O jarro é lava-louças. É claro que eu amo que o jarro em que é inquebrável! (Isso não foi realmente testado como eu não quero tentar quebrá-lo e eu não ter deixado cair .... ainda.)

Eu não tinha problemas de mistura qualquer coisa como a Velocidade Osterizer 10 Blender tem trabalhado bem com tudo o que eu precisava para misturar. O botão de pulso é perfeito para quando os itens são apenas sobre misturados para que você possa parar rapidamente. Você tem opções de energia de baixa e alta para mistura e um botão de desligar quando você está feito. Ralar, misturar, fazer puré, moagem, corte, liquefacção, chicoteando, mistura, ou apenas para picar gelo, você vai adorar este liquidificador! Você não tem que segurar qualquer um dos botões, exceto para o pulso, os outros prima e permanecer até que você desligue o aparelho ou trocar botões para opção de baixo / alto ou outra. Eu não fiz qualquer molhos, exceto o molho de toupeira, mas vou dizer-lhe mole molho é notório para a coloração de jarros liquidificador! Meu cântaro sobre este liquidificador é linda e não é manchada em tudo! Principalmente eu fazer smoothies de frutas com frutas frescas e milk-shakes ou smoothies de frutas frescas e não tiveram problemas em tudo. Este liquidificador faz tudo o que eu preciso. Eu amo gelo picado nas minhas bebidas geladas para torná-los frio extra e este liquidificador é grande. Eu não posso te dizer quantas liquidificadores eu quebrei na minha vida de tentar esmagar gelo especialmente na dieta Slim-Fast! Eu também tive problemas com jarros de liquidificadores começando a vazar.

Este liquidificador nunca vazou, não uma vez! Eu me sinto como se eu estivesse usando um liquidificador industrial como é tão bom. O botão de fácil limpeza Eu nunca precisei como acabei de lavar ou enxaguar o aparelho depois que eu sou feito, ou simplesmente jogá-lo na minha máquina de lavar louça. Usando esta opção significa colocar em água morna e uma gota de detergente, em seguida deixá-lo correr em 'limpa fácil "por alguns segundos. Que tendem a agitar-se assim quer lavar o lado de fora, ao mesmo tempo.

Fiquei muito satisfeito com o Blender Velocidade Osterizer 10 no baixo custo de apenas US $ 19 na Target. Eu pago mais de US $ 30 e não encontraram um liquidificador tão poderoso como este. Tenho certeza que você também ficará satisfeito com ele! A garantia de um ano garante a sua satisfação.

Atualização sobre o Osterizer 10 Velocidade Blender: Depois de cirurgia para perda de peso, eu estou bebendo shakes de proteína em cada refeição e este liquidificador ainda está funcionando perfeitamente. Triturar gelo e cortar frutas para fazer o meu shakes de proteína extra de saboroso, este liquidificador tem sido uma maravilha e ainda está forte!

No comments:

Post a Comment