Saturday 10 November 2012

Pérola Paradise - Raro Mar do Sul Colar de Pérolas

Fine Jewelry: Aqueles compras para uma peça incrível de jóias declaração deve navegar até PearlParadise, que oferece uma espectacular francamente de 18 polegadas Mar do Sul Colar de Pérolas "entre os colares de pérolas mais raras e evasivo sobre o mercado.
Com um preço de US $ 42.000, esse colar possui notável AA superior + qualidade da bola de golfe de tamanho pérolas a partir de 15,1 milímetros, que, em seguida, pós-graduação para maiores 18,3 milímetros em direção ao centro da peça elegante. Esta vertente enorme representa algumas das maiores pérolas produzidas no mundo de hoje.
Estes australianos pérolas South Sea são encontrados no Maxima Pinctada ostra pérola, que só pode ser obtido a partir de mergulhar raros habitats profundas do oceano e incubadoras de ostras diferentes. Pérolas este grande são raras, mas as pérolas com o brilho surpreendentemente elevado de pessoas neste colar são ainda mais raros.
As pérolas neste tipo de acções são muito branco, com toques sutis de prata e rosa. Enquanto alguns têm algumas inestética muito leve, não existem grandes inclusões ou falhas. Estas pérolas são atados e amarrados em uma corda de seda grossa, então a peça não deveria quebrar com cuidado normal. A vertente de 18 polegadas é terminado com um fecho de 14 quilates de sua escolha.
Apresentado em uma elegante caixa digno deste dom generoso, esse colar também vem com um kit de cuidados de pérola e um certificado GIA. Visite PearlParadise para saber mais.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment