Wednesday 28 November 2012

Estilo Swift

Vamos admitir, todos nós amamos estilo Taylor Swift. É sexy, mas não desprezível, girlie, mas não com babados. É praticamente perfeito. Aqui está algumas maneiras de se dar um tiro pouco de Taylor no seu cotidiano.
Delineador colorido
Taylor quase sempre usa delineador colorido, mas sempre tem algum tipo de delineador. Jogando com tons diferentes e experimentar com olhos esfumaçados não só irá adicionar um pouco de Taylor para o seu dia, mas obter os peepers bonitas notado!
Headbands
Taylor Swift já admitiu várias vezes que ela ama headbands. Headbands são perfeitos para dias de cabelo ruim e correndo dias de atraso iguais.
Clavículas expostas
Ao expor as clavículas, você está fazendo uma declaração sexy, mantendo o trabalho adequado. Taylor Swift nunca decotes, mas prefere expor apenas suas clavículas. O Resultado? Sex Appeal até mesmo os pais podem aprovar.
Acima das saias do joelho
Usar saias que são curtos o suficiente, mas não muito curto. Geralmente, Taylor Swift usa vestidos que são mais apertado sobre a parte superior e tem um inteiro, por cima da saia do joelho. Basicamente, o vestido de cocktail perfeito.
Sapatos peep toe
Talvez o tipo de Taylor Swift favorito de saltos altos. Os sapatos são de salto alto, mas tem o peep toe clássico. Apenas certifique-se de pintar as unhas do pé :)
Viu? Sem copiar o estilo dela exatamente, você pode escolher e escolher os aspectos de seu estilo lendário para fazer o seu próprio. Não vá lá são resplandeça a vossa estrela interior!

No comments:

Post a Comment