Sunday 18 November 2012

Containers wow, como visto na TV, eles não wow me

Eu normalmente não cedam à Como visto em anúncios de TV. Normalmente sou capaz de resistir a compra o que está sendo anunciado como o produto próxima vida mudando, mas por qualquer razão, minha resistência foi baixo quando eu comprei os recipientes WoW.
Eu deveria ter fugido rápido quando eu percebi que o site Container Wow pediu o número do meu cartão de crédito em primeiro lugar, antes de eu fazer a minha selecção. Depois de dar o meu número, eu estava então apresentado com vários upgrades. Eu era capaz de passar a maior parte das atualizações, no entanto, eu pensei que esses recipientes não seria completa sem as travas. Assim, a minha compra de US $ 20,00 para 40 contêineres tornou-se rapidamente $ 45,00 com transporte e manuseio. Eu não era capaz de voltar atrás, como na maioria dos sites de boa reputação. Por engano pensei que eu iria ser dada uma última chance de mudar minha ordem. Eu estava reconsiderando a ordem que eu percebi, a minha compra foi concluída e viu, Obrigado por sua compra.
Quando o produto chegou, eu rapidamente abriu a caixa, a esperança de que eles iriam viver até sua promessa de uma experiência de mudança de vida, ou pelo menos um armário organizado de plástico. Eu era muito desapontados quando eu tentei tirar a tampa primeiro eo guia quebrou. Eu também estava decepcionado ao perceber que eles não cumpriram a promessa de ordenadamente empilhamento juntos. Eles tombou toda vez que eu tentava empilhá-los. O plástico não é muito mais espessa do que os recipientes descartáveis ​​de plástico Ziploc ou disponíveis a partir Contente. Eles são formas estranhas e não quase tão conveniente quanto eu esperava.
Eu fui imediatamente on-line e viu vários comentários para o produto. Não foi positiva. Se eu tivesse feito a pesquisa antes de descascar para fora o dinheiro para esse lixo. Vários comentários são publicados sobre a insatisfação do produto e da empresa. Muitos relatam sendo cobrado várias vezes. Muitos relatam quebrado travas pressão como eu tinha experimentado. (Leia revisões adicionais.)
Eu não vou devolver o produto, que é exatamente o que a empresa conta com. Por que? Eu acho que este será um lembrete $ 45,00 de desperdício de dinheiro, de não fazer minha pesquisa e compras por impulso. Pode ser dinheiro bem gasto, afinal.

No comments:

Post a Comment