Thursday 15 November 2012

Erawan Bangkok - Onde comprar, o que comprar e onde comer no Shopping da Cidade de compras mais exclusivo

Erawan, uma vez sinônimo do Santuário Erawan famoso, é agora mais provável a ser associado com Erawan Bangkok, um dos centros comerciais da cidade mais exclusivos. Famosa por suas lojas high-end, este shopping de cinco andares pode ser caro, mas se você está procurando produtos de designer, alguns dos melhores spas da cidade ou jantar amor em um restaurante da moda, Erawan Bangkok é o lugar para ir.

Onde está Erawan Bangkok? - Tanto fácil de encontrar e ainda mais fácil de chegar, Hotel Bangkok é bem próximo ao Santuário Erawan famoso, site mais visitado da cidade religiosa, e perto da exclusiva Erawan Grand Hyatt Hotel. Acessível a partir da rua, bem como de céu coberto anda de seu vizinho, Amarin Plaza, e da estação de trem de céu, também é o lugar perfeito para ir às compras se estiver chovendo.

A maneira mais fácil para chegar ao Hotel Bangkok é tirar do comboio à estação Chidlom e siga as placas de saída. É uma caminhada de um minuto através do céu coberto caminhada céu trem.
Lojas de Erawan Bangkok - É claro, se você estiver procurando por uma barganha, Erawan Bangkok é o último lugar que você deve se preocupar em fazer compras. Cheio de high-end lojas de grife exclusivas como Comme des Garcons e Burberry, no entanto, é um paraíso de fashionista e forma positiva prova de alta em Banguecoque está vivo e bem.

Não apenas upscale e fuddy-duddy porém, Hotel Bangkok também tem lojas como Blackjack, no segundo andar. Uma loja de etiqueta multi-grande que vende estilista rua de mais de 20 estilistas e apresentando alguns dos melhores jovens designers na Ásia, se você está procurando algo único em um ambiente divertido, estranho, Blackjack irá deliciar-se. Procure camisas originais de t, em estilo asiático jaquetas e calças e acessórios japoneses e relógios, que são muito legais para acreditar.

Clube 21 Homens vende roupas de grife para os homens e as características Issey Miyake, Jil Sander, Dior Homme e Alexander McQueen só para citar alguns. Preços do curso são de alta, mas se você está precisando de um terno de vestido, jaqueta ou mesmo uso casual que é muito bem feito e que você irá definir para além da multidão de costume, Clube 21 Homens vende tudo que você precisa.

Se a iluminação linda e mobiliário é o seu saco, então Motivo - Arte de Viver - é o melhor lugar em Banguecoque para fazer compras. Com produtos para o lar de luxo italianos para aqueles que gostam de uma vida de luxo, mesmo se você não pode pagar tanto como uma cadeira no Motif, ainda é um belo lugar para se procurar e vai lhe dar algumas boas idéias para sua própria casa. Mas, se você tem o dinheiro, por todos os meios loja aqui. Afinal, quem não gostaria de uma casa cheia de móveis a mais lindamente projetado italiano que você já viu.
Jantar no Hotel Bangkok - Onde Hotel Bangkok realmente brilha é na sua incomum restaurantes independentes. Tudo sob o guarda-chuva da "Cozinha Urbana", há toda uma área de Erawan total de apenas os restaurantes mais bonitas e elegantes e cafés em Bangkok.

Se você gosta de Jade, chinês Crystal tem dim sum incrível, Nara tem o melhor da cozinha tradicional tailandesa, e para tomar sorvete, Amaltery serve algumas guloseimas deliciosas.

A peça de resistência no Hotel Bangkok, porém, na minha opinião, é o país famoso Tea Room Erawan. Aqui, você sentar em uma mesa com vista para o Santuário Erawan e são servidos com uma das centenas de marcas de chá, sanduíches de pepino, bolinhos, ou, se você quer comida tailandesa, que servem também. A atmosfera é elegante e encantador e uma fuga fantástica do ruído movimentada de Bangkok.

Finalmente, não deixe de visitar Wellness Center Erawan, onde você pode entrar hidroterapia, massagem, REST (Técnica de simulação restrito Meio Ambiente) e uma porção de outras delícias corporais.

Mais informações
Hotel Bangkok

No comments:

Post a Comment