Friday 30 November 2012

Shorts masculinos da Calvin Klein Jeans: Um Verão Must-Have Moda Masculina

Calções homens Calvin Klein jeans são a escolha perfeita tempo quente para quase qualquer ocasião. Vista-se com T casuais ou até com golfe ou camisas havaianas.
Sobre a marca Calvin Klein
A marca foi fundada por Calvin Klein em 1968 e é uma subsidiária da Corporação Phillips-Van Heusen. Calvin Klein mercadoria é facilmente identificado pela assinatura do logotipo da Calvin Klein. Calções homens Calvin Klein jeans são apenas uma das formas os muitos homens de Fine produzidos por esta casa de design famoso.
Por que escolher Shorts Men Calvin Klein Jeans?
Denim é feita de algodão, natural respirável, que a humidade longe do corpo e mantém-se fresco, mesmo nas temperaturas mais quentes. O tecido fica sensação mais macia e mais confortável, com cada lavagem, e porque os itens podem ser máquina lavada e seca, são vestuário manutenção extremamente baixo. Azul denim é uma cor neutra que accessorizes bem com uma grande variedade de tops como camisetas ou camisas de colarinho. Tecidos denim são duráveis ​​e forte vestes assim duram mais e são um melhor investimento para o dinheiro.
Onde comprá-los
Economize tempo e dinheiro por compras online com varejistas como estes: Beso: Pegue vários pares de calções estes bons sentimentos aparência e grande denim para completar seu guarda-roupa de verão. O inseam de 14 polegadas e comprimento maior torná-los perfeitos para a prática de esportes ativos ou ambling ao longo do calçadão.
BT direto: Obter o produto genuíno - Calvin Klein Jeans ® shorts jeans - e fazer uma entrada espetacular onde quer que vá. Há uma abundância de bolsos para stashing seu equipamento importante, e à frente plana e zíper voar dar a barriga uma aparência guarnição.
Amazônia: comprar de forma segura a partir de casa ou do escritório e evitar o tráfego shopping e preços de gás em expansão. O simples, aparência limpa adaptada desses shorts jeans vai mantê-lo grande procura do dia à noite em praticamente qualquer ambiente
Escolha os sapatos certos
Combinando o direito par de sapatos para shorts jeans Calvin Klein homens é imperativo porque os sapatos errados enviar a mensagem errada sobre o seu senso de moda e estilo alfaiataria. Flip-flops e sandálias são ótimas para relaxar à beira da casa, mas é uma boa idéia ter alguns tênis ou outros calçados esportivos em um tom neutro de acessórios shorts jeans. Topsiders, sapatos de barco, e sapatos são outras boas opções, e se você simplesmente não pode suportar a sensação de meias em seus pés no verão, optar por meias de desporto ou uma meia não comparência bom. Combinar cor da faixa e materiais para cor de sapato e tecidos para criar uma aparência unificada.
Fontes: McKay, Brett e Kate, Going Sockless no verão, A Arte de Manliness
Própria experiência do autor como costume de um dos homens de roupas

No comments:

Post a Comment