Monday 19 November 2012

Cinto Tendência de alerta: O Cinturão de espartilho

Cintos são um acessório funcional usado principalmente para segurar as calças ou saias-se. No entanto, os cintos também pode atualizar o seu olhar quando o estilo certo é usado da maneira correta. O cinto espartilho é um cinto de tal forma que atualiza uma olhada, fazendo parecer fresco ao mesmo tempo, criando a ilusão de uma cintura menor. Descubra cinco tendências da moda cinto espartilho de luxo a preços acessíveis.
Designer de luxo Belt Tendência: Alexander McQueen Extra Largo Belt Corset $ 1,135.00
Se você pode dar ao luxo de fazer alarde sobre um item de luxo que pode ser usado até que ele cai por terra, em seguida, fazer alarde sobre isso. Cinto de Alexander McQueen espartilho extra-larga é feito de preto, couro trapunto costurado, três fivelas de prata e facetada travas. A correia vem em tamanhos de cintura (em polegadas) 28 e 34 a 40. A partir da data que este artigo foi escrito, Neiman Marcus tem este cinto à venda por $ 510,00 se você pode dar ao luxo de fazer alarde, fazê-lo enquanto este cinto está à venda.
Tendência de luxo Correia: Burberry Prorsum: Correia Corset Python $ 850,00
Outro item de luxo que você pode querer considerar a esbanjar dinheiro em é este cinto espartilho Python em Beterraba (roxo), da Burberry Prorsum. Esta mão-tingido cinto de pele genuína python tem um fecho de fivela dupla com um reforço de pelica. Este cinto espartilho vem em tamanhos 8 e 10 na Neiman Marcus.
Tendência Belt acessível: Correia de Spiegel Corset $ 44,00
Se você não pode fazer alarde sobre um item de luxo, mas ainda quer com a tendência cinto espartilho então esse cinturão é uma escolha razoável. Este cinto de couro look é de cinco centímetros de largura, com fecho de pressão para baixo do centro, detalhes de bolso falso aba e uma volta elástico. Tamanhos são pequeno / médio (27,5 polegadas), médio (30,5 polegadas) e grande / extra grande (33,5 polegadas).
Plus Size-Trend Correia: Torrid do estiramento correia do espartilho preto do laço-Up $ 24,00
Full-números podem tomar parte na tendência cinto espartilho com o Torrid lace-up versão. Este cinto possui com aparência tradicional, laço espartilho com strass clara e acentos cúpula de prata. Tamanhos para este intervalo de cinto de quatro polegadas a partir de um tamanho 0 Torrid (12W) para um tamanho de 4 (26/28W).
Orçamento-Friendly Tendência Correia: Divas Luxo elástica do estiramento Belt Cinch Ampla Corset $ 12,99
Esta tendência cinto espartilho não vai colocar um machucando no seu bolso. Divas cinto de luxo 'espartilho vem em marrom escuro ou vermelho e é de 33 centímetros de comprimento. O cinto possui prata em tons de intertravamento frente encerramento, laço espartilho tradicional estilo nas costas e é de 4,5 polegadas de largura.
Estes cinco espartilho estilos tendência cinto são ideais para a primavera de 2013. Usar qualquer um desses cintos para atualizar um vestido de primavera de idade. Você também pode adicionar um pouco de ponta para o trench coat clássico com esta tendência cinto. Você pode criar a ilusão de uma cintura menor utilização do cinto de espartilho. Como você pode ver, há uma muitas opções para essa tendência cinto, assim que sair e comprar um para atualizar o seu look para a primavera e além.

No comments:

Post a Comment