Thursday 15 November 2012

Compras Pai Última Hora do dia em Greensboro

À procura de um grande presente para o Dia dos Pais pode ser uma tarefa, e tentar encontrar o presente perfeito no último minuto, pode torná-lo ainda pior. Com o direito de Dia dos Pais ao virar da esquina, há uma série de lojas e estabelecimentos comerciais que estão oferecendo grandes promoções e vendas. Este artigo vai lhe dar uma pista dentro de algumas das melhores ofertas na área de Greensboro para compras Pai último minuto do dia e ideias do presente.

Ofertas, rouba e Vendas
Para o amante do golfe em sua família, apresente o seu pai com um Pai pacote de desconto Dia dos organizadores do campeonato Wyndham. Por US $ 150,00 o pacote Pai vai incluir um Fairway e Greene Wyndham camisa de golfe campeão, chapéu e dois emblemas semanais jardins. Você vai economizar R $ 130,00. Os bilhetes estão disponíveis através do site site ou no escritório torneio. Os pacotes devem ser adquiridos em ou antes de 25 de junho de 2013, o Campeonato está previsto para agosto 16-22.
Shopping Center amigável
Macy, localizado no Shopping Center amigável em Greensboro, estará comemorando o Dia dos Pais uma semana mais cedo com uma venda e uma estupenda Polo Ralph Lauren Block Party. O evento será realizado em 11 de junho de 2013, a partir de meio-dia até 05:00, para mais informações visite o site. Haverá brindes, amostras, prêmios e uma rifa de hora em hora no departamento masculino da fragrância. Se você está pensando em comprar alguma colônia ou produtos masculinos de higiene, então você deve definitivamente verificar para fora um de seus assessores fragrância para o perfume perfeito para o seu pai. Você pode torná-lo um evento para as crianças também. Haverá música ao vivo e pipoca para as crianças.
Se você não tem sorte no sábado, depois voltar para o Shopping Center amigável para outra chance de poupança. No domingo, 12 de junho, 2013, 06:00-09:00, Sears vai ter uma família e eventos de amigos. Haverá economia storewide até 20% de desconto em itens selecionados. Você pode economizar 10% em todas as ferramentas, artigos esportivos, churrasqueiras, gramado e jardim, etc; decolar com um adicional de 5%. com o seu cartão Sears. Torná-lo um dois por um, e economize 20% em roupas para toda a família.
Four Seasons Town Centre
Se você está à procura de um lugar onde você pode encontrar maior variedade de presentes e compras para o Dia do Pai, então você deve visitar o Four Seasons Town Centre localizado fora do I40 em Greensboro, Carolina do Norte. Com tantas lojas diferentes e lojas para escolher, você deve ser capaz de encontrar o presente perfeito.
Olhando para a eletrônica e internet de alta velocidade? Economize R $ 100 quando você compra um laptop, tablet ou netbook com um contrato de 2 anos de ativação com qualquer provedor de internet móvel serviço da Best Buy Mobile. Ajuda o pai ficar conectar com a internet de alta velocidade para o Dia dos Pais. Desculpe, esta oferta não se aplica a todos os produtos da Apple.
Se você estava esperando para comprar o pai que ele sempre quis assistir, você deve parar por vendas e confira as vendas. Zales está tendo uma venda enorme indo agora até 30 de junho de 2013. Você pode obter US $ 50 de uma compra de US $ 300 ou mais. Você deve apresentar o cupom no momento de uma compra. Para conseguir um, visite o site Four Seasons Town Centre para o cupom. Informamos o cupom é válido somente nesta loja só.
Coisas Lembrado tem vendas algum grande pai do dia acontecendo agora através de 19 de junho. Este ano o pai dar um presente do coração. Aqui estão alguns dos novos itens desta loja tem a oferecer para o presente perfeito para seu pai. Para os fãs de esportes, dar-lhe um relógio de beisebol, futebol, golfe ou basquete para sua caverna homem. Cada relógio se sente como a coisa real e tem espaço na base, se você deixar uma mensagem pessoal.
Não em esportes? Dê-lhe um presente original personalizado para dizer melhor. Presentes personalizados e gravuras começam em US $ 25. Coisas Lembrado pode personalizar grampos do dinheiro, jogando cartas, eo relógio esportes enquanto você loja. Quer realmente fundir-lo embora, dom dele com um iPad gravado.

No comments:

Post a Comment