Thursday 22 November 2012

Programas de televisão para assistir durante 2013 para o Fashion

Ao assistir programas que apresentam estrelas elegantes você pode obter lotes de inspiração para montar seus próprios looks elegantes. Este ano há muitos programas de televisão vale a pena assistir para a moda, este artigo analisa seis dos melhores.
Seis dos melhores programas de TV para assistir durante 2013 para a moda: 1.Kourtney e Kim tomar Nova York
As irmãs Kardashian viver uma vida muito glamorosa comparação com a pessoa todos os dias. Eles freqüentam eventos de tapete vermelho, estrelas em sessões de fotos, e as viagens para as cidades de alto nível de todo o país.
Apesar de fazer isso, eles são tipicamente vestidos com as últimas modas, o que faz para visualização de moda interessante. Além disso, Kourtney e Kim Tome Nova York é centrado em torno de Kourtney e Kim indo para Nova York para abrir uma de suas lojas de roupas Dash.
2. Gossip Girl
Gossip Girl é uma série de televisão que se tornou sinônimo de estilo. Como as estrelas de Gossip Girl crescer um pouco, assim também são suas escolhas de moda. Você verá incríveis vestidos formais, moderno assume, adequando as últimas tendências, e um pouco de glamour vintage.
3.Pretty Little Liars
Mesmo antes de um episódio de Pretty Little Liars começa os créditos de abertura indicam que este show tem uma ênfase na apresentação. Bem como em Gossip Girl, cada personagem tem um estilo único. Por exemplo, Emily é alegre, Hanna é a essência rainha do baile, e Spencer tem a coisa formal acontecendo. Isso lhe dá a oportunidade de presenciar uma variedade de estilos diferentes, todos dentro do show um.
{0}4.{/0} {1} {/1} As donas de casa reais
Entre todas as donas de casa reais mostra ao ar no momento como; Orange County, Miami e Atlanta, você pode ver as mulheres como a vida real, com um pouco de dinheiro para espirrar vestido. Os shows diferentes fornecem uma grande variedade de mulheres para inspirar você. Isso é benéfico, porque você começa a ver o que as mulheres com formas diferentes do corpo, coloração e desgaste para lisonjear os seus atributos.
5. Temporada de America Next Top Model 16
Modelo seguinte América superior fornece muita inspiração da moda, porque o show gira em torno da indústria da moda. O show inclui lidar com revistas de moda, designers de grande nome, sessões de fotos e desfiles.
6. Moda polícia
Fashion Police é uma ótima maneira de manter-se atualizado sobre o que as celebridades estão usando a eventos e que parece favorecer as pessoas e não favorecem. É um olhar alegre de todo o brilho e glamour da cena de Hollywood, para estar preparado para muitas piadas e ridicularizando. Por exemplo, eles apresentam um segmento chamado atriz ou prostituta, onde o painel de juízes votos sobre um olhar celebridade. Cada juiz tem uma pá com estrela de um lado e do outro streetwalker. Eles escolher de que lado eles acham que a estrela se assemelha e manter isso. De qualquer forma, há muitas risadas envolvidos.

No comments:

Post a Comment