Friday 23 November 2012

Melhores escolhas de vestuário de tecido Lame

Lamé é um tipo de tecido que é feito de fios metálicos e que é geralmente na cor de cinzento, brilhante, ouro ou prata. O tecido veio pela primeira vez em torno de França e foi usado para jaquetas em esgrima. Hoje em dia esse tecido é usado na moda para todos os tipos de roupas, como blusas, camisetas, calças mesmo. Aqui estão as melhores opções de roupas quando se trata de escolher los em lamé.
Regatas
Tops coxo pode parecer brega para alguns, mas isso é porque muitas pessoas não sabem que você pode tirar o barato de roupa por emparelhamento com outros artigos que dão um ar de elegância. A parte superior do tanque de ouro lamé por exemplo parece bonito quando combinado com um blazer preto, calças pretas e sapatos de salto alto de ouro. Este olhar de pura elegância também pode ser combinado com alguns brincos pendurados prata ou mesmo ouro, se você quiser manter-se com o padrão. A mesma coisa pode ser dito para um top de cor prateada, vestindo-o com bombas de prata brilhante é a dupla perfeita correspondência.
Pescoço Tops barco
Este estilo de tecido tem sido utilizado em topos de pescoço de barco para as últimas décadas. Eles fornecem um look casual e emitem uma presença do futuro, se eles são usados ​​com uma calça pleather skinny. Este não é um olhar para todos, mas é um certo estilo que surgiram nestes dias e funciona surpreendentemente bem para algumas pessoas, levando em conta que ele deve ser usado com alguns saltos cor mate ou apartamentos.
Vestidos de tweed
Lamé fundido com tweed é um único olhar quando se trata de vestidos. Este tipo de estilo é original, no qual as partículas de ouro ou de prata do que o tecido é observado através da mistura de lã. Ele pode ser feminina ou graciosa, dependendo de como ele é usado, mas isso quase nunca olha sempre brega ou barato. Vestidos de tweed sem mangas esfarrapadas são uma adição maravilhosa a qualquer armário como eles ficam muito bem usados ​​com meias pura e ankle boots pretas.
Perneiras
Sim, leggings são a ruína de alguns existência das pessoas, mas a prata ou ouro estilo coxo pode trabalhar em estilo pessoal de ninguém. Para torná-lo não olhar muito colorido, eles parecem tão bom com uma camisa preta delicados, especialmente um par de ouro. Eles podem ser usados ​​com saltos pretos, assim como para subjugar ainda mais a roupa, mantendo em mente as calças de ouro dar aquele toque de wow!
Claro Lamé tem sido dada uma má reputação ao longo dos anos por causa de sua aparência de mau gosto e vistoso por fora os anos 80 e 90. Mas quando usado com os pneus de acesso certas, pode olhar surpreendente e dar um novo começo para este tecido.

No comments:

Post a Comment