Friday 30 November 2012

Ebates: Como transformar Cliques em Dinheiro

Eu tenho que admitir que eu sou extremamente frugal (alguns diriam mesquinha fanático), então eu fico realmente animado quando eu encontrar maneiras adicionais para economizar dinheiro. Chegou ao ponto em que eu só compro coisas à venda. E mesmo assim, eu não posso justificar a compra a menos que encontre um cupom para realmente maximizar minhas economias.
Ebates é um bónus suplementar que não põe em causa a venda ou cupom. Em vez disso, você ganha um desconto maior apenas adicionando alguns cliques extras ao fazer sua compra online.
O processo de transação inteira é descrito a seguir: 1) Obter uma conta Ebates. O set-up leva cerca de dois minutos, se você for um datilógrafo lento. Além disso, você realmente não pode reclamar se você está dando-lhes informações sobre para onde enviar o seu cheque desconto.
2) Escolha um varejista participante. Sua seleção é bastante extensa com empresas como eBay, Groupon Target, Best Buy, Adobe, Apple, etc A única lacuna que precisa preencher uma parceria com a Amazon.
3) Examinar os cupons. Eles ainda oferecem varejista específicos cupons com promoções como frete grátis.
4) Clique no botão laranja Comprar agora e você ir para o site do varejista.
5) loja como faria normalmente.
6) Receber um cheque de desconto.
Só para se ter uma idéia, eu recebi um desconto de R $ 20 para as lentes de contato ao mesmo tempo, economizando 10% de desconto no preço de compra. Além disso, Ebates não induzi-lo a fazer compras em lojas mais caras para compensar a economia através da cobrança de um preço mais elevado perguntar. Eu comprei minhas lentes de contato de um dos mais baratos vendedores on-line.

No comments:

Post a Comment