Saturday 1 December 2012

Swimsuit Estratégias comerciais para o Sucesso

Se o shopping maiô não provocam o mesmo entusiasmo como fez quando tinha cinco anos e fui de férias, então você pode precisar de empregar algumas estratégias. Tornar a experiência menos dolorosa, seguindo estas dicas.
1. Aplique uma leve camada de auto-bronzeador. Comece aplicando uma loção fácil como dias Brilho Jergens Natural hidratante várias antes de comprar. O brilho saudável este produto cria vai aliviar um pouco o fator de choque no vestiário.
2. Procurar pistas. Planejar uma investigação em seu armário. Confira as tops que você já possui e amar. Ver se eles têm alguma coisa em comum. Por exemplo, se você olhar bem na V-pescoço tops, que você sabe que procurar um maiô cabeçada estilo que cria uma profunda V. A top cai-cai pode não ser tão lisonjeiro.
3. Use fácil de remover a roupa. Viagens de compras banho muitas vezes envolvem várias viagens para a sala de montagem. Tornar a vida simples, escolhendo um vestido simples e sapatilhas, mais do que um equipamento com várias camadas que precisa zipado, abotoado ou dobrado. Além disso, usar uma tanga sem costura. Ele permite que você ter uma idéia melhor do que uma roupa de banho que vai olhar como cuecas da avó.
{0}4.{/0} {1} {/1} Não se acomode. Leve o seu tempo de compras. Se em todo começo possível procurando um maiô antes de você realmente precisa. Há um fato que vai caber e lisonjear, você só pode precisar pesquisar um pouco. Tente em ternos e ter cada um os movimentos para ter certeza de que vai funcionar no mundo real. Levante os braços para cima, curvar-se, sentar-se de pernas cruzadas, lunges fazer e ver se a roupa mantém-se para o teste.
5. Esteja disposto a pagar por qualidade. Ternos mais baratos pode olhar agradável na loja, mas não será capaz de levar o castigo do sol, sal e cloro. Você pode se perguntar por que tal peça de vestuário de pequeno porte pode custar tanto. Designer Malia Mills explica, mas é preciso uma quantidade incrível de engenharia, conexões múltiplas, construção detalhada, e tecidos de alta qualidade para criar um maiô bem. Invista em um terno de alta qualidade que vai durar mais de uma temporada, ou comprar algumas ações que podem ser trocadas ao longo da temporada.
6. Vá de alta tecnologia. Para um terno personalizado visitar uma boutique da especialidade pelo menos uma vez em sua vida. Como um sutiã adequado, o pessoal sabe o que eles estão falando. Eles podem olhar para o seu corpo objetivamente e fazer sugestões informadas. Outra opção é digitar suas proporções em um site loja da especialidade e eles podem criar um modelo virtual que lhe permite experimentar roupas sem sair de sua mesa. Lands End e Speedo ambos oferecem essa alternativa maravilhosa.

No comments:

Post a Comment