Sunday 16 December 2012

O mais elegante Sacos de praia para este verão

O tempo ficou bom e tudo o que posso pensar é ir para a praia. Ser capaz de ir às compras para todos os mais bonitos acessórios para levar em viagens de praia da minha família é algo que estou ansioso para a cada ano. Um dos acessórios mais importantes que você pode ir para a praia é um saco de praia bom. Tem que ser algo que está na moda, assim como prático. Então, aqui estão alguns dos sacos de melhor praia para o verão.
Grande Buda - Maui, $ 69,95
Este saco de praia é grande, não só porque é prático, já que é tão grande, também é colorido. Se você gosta de assistir o seu maiô para o seu saco, este vem em três cores diferentes e é completamente forrado por dentro por isso é fácil de obter a areia após o seu tempo na praia. Ele também tem um bolso para o seu telefone celular e um bolso com zíper, que pode ser usado para armazenar o seu valor. Este seria um grande saco para trazer enquanto você estava na areia.
Marc by Marc Jacobs - Hayley Straw Tote, 398 dólares
Se você está olhando para ser a pessoa mais elegante na praia, então não procure mais, então o Palha Hayley bolsa de Marc Jacobs. A bolsa vem em três cores e pode ser usado como um saco de praia ou para uma noite de diversão desfrutando paraíso. A bolsa também vem com um bolso com zíper interior, bem como um zíper fora para esconder seus objetos de valor de todos os olhares curiosos. Uma grande adição a qualquer armário.
Calvin Klein Bolsa - Imprimir Cobra Exclusivo Tote, 148 dólares
Embora este não é o seu saco de praia média, que é o que é tão grande sobre isso. Este saco será um showstopper na praia. A impressão Cobra prata bolsa que seria ótimo quando combinado com um maiô preto e algumas sandálias gladiador, este saco de praia grita uma coisa só; glamour.
Volcom - Stone Espírito Tote, $ 45,50
Este é um grande saco porque está na moda, mas é feito de algodão, assim você não precisa se preocupar com isso ficar arruinada na praia. O saco é branco com um bordado de corais no início da mesma, que traz algum do flare hippy que é tão popular para o verão. Um grande saco de obter para qualquer viagem de praia!
Eu espero que um desses sacos é o seu estilo e ajuda você a olhar grande neste verão na praia!

No comments:

Post a Comment