Tuesday 25 December 2012

Russell Stover Leite Ovos de chocolate Sólidos: Uma Análise do produto

Eu tento não dar a meus netos muito doce. Eu sou muito mais propensos a empurrar os legumes, frutas ou barras de granola, que felizmente ambos gostam.
Quando eu faço dão-lhes doces, no entanto, eu quero que seja de boa qualidade. É por isso que nesta Páscoa eu estou usando Russell Stover chocolate maciças de leite em suas cestas de Páscoa.
Embora estes ovos não são baratos em torno de US $ 3 para 7 onças, há cerca de 30 em cada saco. Uma porção é considerado como 6 peças. Isso equivale a um total de 5 porções por saco.
Existem 230 calorias por dose, com um pouco mais de metade das pessoas, ou 120, vindo da gordura. Há um total de 13 gramas de gordura em cada porção. Desse montante, 8 gramas vem de gordura saturada. Russell Stover chocolate maciças de leite não contêm gordura trans.
Existem também 24 gramas de hidratos de carbono, 22 gramas de açúcar, 30 miligramas de sódio e 5 miligramas de colesterol em Russell Stover Ovos de chocolate sólidos do leite. Por outro lado, eles contêm 3 gramas de proteína e 1 grama de fibra. Elas contêm também 6% da quantidade diária recomendada de ferro e 2% da necessária vitamina A.
Os ingredientes incluem, manteiga de cacau, lecitina de soja, açúcar, aroma de baunilha e leite inteiro. Esteja ciente de que Russell Stover chocolate maciças de leite são feitas em equipamento que é compartilhado com os ovos, nozes e produtos de trigo. O chocolate pode, portanto, ser um problema para pessoas que têm alergia a qualquer um desses itens.
O que eu aprecio sobre Russell Stover é a sua qualidade e garantia de frescura. Eles estão atrás de seus produtos. Os clientes que não estão totalmente satisfeitos com Russell Stover qualquer produto pode devolvê-lo para a empresa quer para uma substituição ou reembolso integral.
Para mais informações, entre em contato com o seu site ou através do seu número 800 em 1-800-777-4128. Eles estão abertos de segunda a sexta-feira das 8:00 até 04:30
Aqui é meu comentário resumo: Sabor: 5 estrelas. Russell Stover de chocolate pode ir cabeça a cabeça com o melhor chocolate.
Aparência: 5 estrelas. Cada ovo é embalado individualmente em uma parte da folha colorida. As cores incluem ouro, rosa, azul, verde e roxo.
Frescura: 5 estrelas. Frescura para este produto não é um problema. Eles são produzidos em torno da Páscoa fresco única vez.
Embalagem: 5 estrelas. O saco de celofane para Russell Stover chocolate maciças de leite é amarelo, verde e rosa com letras brancas e vermelhas. Existe uma clara inserção no terço inferior do saco, de modo que o cliente possa ver os ovos dentro.
Valor da dieta: 3 estrelas. Chocolate pode não ser o melhor alimento para o consumo. No entanto, se você pretende entrar Russell Stover chocolate maciças de leite são uma boa escolha.
Facilidade de compra: 5 estrelas. Russell Stover chocolate maciças de leite pode ser comprado em algumas lojas de desconto poucos departamento, lojas e mercados de drogas do mantimento cada Páscoa. A melhor aposta para encontrar este doce, no entanto, é uma saída Doce Russell Stover. Infelizmente, aqueles que são limitados e polvilhado de forma desigual em todo os EUA
Preço: 4 estrelas. Parece um pouco caro em US $ 3 o saco, mas que funciona com apenas $ 0,10 a dose, o que realmente não é tão ruim.
Classificação final: 4,4 estrelas ou bom.
Escala de Avaliação: 5 estrelas - excelente
4 estrelas - boa
3 estrelas - média
2 estrelas - abaixo da média
1 estrela - pobres

No comments:

Post a Comment