Sunday 16 December 2012

Melhores Brinquedos Educativos para 8 a 11 anos

Crianças com idade entre 8 e 11 anos gostam de se divertir e aprender coisas novas. Eles gostam de explorar e descobrir enquanto se entretém. Não há nada de errado em aprender através de brincadeiras, e existem brinquedos que lhes permitam apenas para fazer isso! As crianças podem aprender sobre construção, eletrônicos, objetos de pequeno porte, e até mesmo de reciclagem! Há brinquedos que permitem que as crianças a construir objetos como campainhas e robôs, enquanto outros brinquedos permitem que as crianças para ver objetos de perto. Este não é apenas educativa, mas muito interessante também!
Você está procurando um brinquedo novo para tanto entreter e educar o seu filho? Aqui estão alguns dos top brinquedos educativos para 8 a 11 anos de idade as crianças. Os brinquedos nesta lista especial são encontrados na Amazon, mas eles podem ser encontrados em lojas de outros também.
Encaixe Circuitos Jr. SC-100.
O Snap Circuitos Jr. SC-100 vai ajudar as crianças a aprender sobre construção e eletrônicos ao mesmo tempo! As crianças podem se encaixam as peças para criar algo novo, como uma porta ou um alarme. Existem mais de 101 projetos neste conjunto, cada uma entreter e educar o seu filho! Esta pressão Circuitos conjunto vem com um manual do projeto, 32 componentes elétricos, e um plástico snap a grade.
Encaixe Circuitos Jr. SC-100 na Amazônia.
Meu primeiro Laboratório Microscópio Duo-Scope.
Seu filho pode olhar para itens de perto com o primeiro microscópio Lab Meu Duo-Scope. Com um microscópio como este, as crianças podem ter um olhar mais atento aos pequenos objetos que desejam aprender. Isso pode ajudá-los a aprender sobre os insetos, o desenho de uma moeda ou selo, e até mesmo a construção de determinados objetos. Este microscópio inclui uma ocular de 10X, Ampliação 400X, slides simples e preparado, conta-gotas plástico, papel, lente, tampa de vidro, um manual de instruções, e muito mais!
Meu primeiro Laboratório Microscópio Duo-Scope na Amazônia.
Toysmith Tin 4M pode Robot.
O Tin 4M Toysmith Pode Robô vai ensinar as crianças sobre a reciclagem e como construir algo de novo! As crianças podem utilizar este brinquedo para virar um refrigerante lata velha em um novo robô! Esta lata robô vai realmente mexer! Você precisa de um refrigerante lata vazia, uma chave de fenda, e duas pilhas AAA para este projeto, mas os itens não estão incluídos no conjunto. Este conjunto inclui as peças para construir o robô (como parafusos e partes do corpo) e instruções para ajudar a construir o seu robô em movimento.
Toysmith Tin 4M pode robô na Amazônia.
Esta é apenas uma pequena lista dos muitos top brinquedos educativos para 8 a 11 anos de idade as crianças para escolher. Há muito mais para escolher, incluindo brinquedos de construção, brinquedos científicos, enigmas e artesanato. Alguns brinquedos vai ensinar um assunto específico, enquanto muitos podem ensinar mais de uma ao mesmo tempo. A construção de uma lata robô pode ensinar o seu filho sobre a construção, reciclagem e eletrônica. Quebra-cabeças lembrar filhos de suas cores e como combinar os pedaços, reforçando as suas capacidades de raciocínio e paciência. Brinquedos educativos são ótimos para usar em casa para a educação em casa, após as atividades escolares e brincadeiras em geral. Você também pode usar os brinquedos em salas de aula e com a faixa etária adequada em um centro de cuidados infantis. As crianças vão poder se divertir e ainda aprender e melhorar suas habilidades de muitos!

No comments:

Post a Comment