Wednesday 19 December 2012

Wrap-Around do vestido de casamento

Então, você teve a chance de olhar ao redor em todos os vestidos de noiva que estão disponíveis, e você se recuperou do choque dos preços, e agora você decidiu fazer o vestido de si mesmo. Não se preocupou em olhar para os padrões. Primeiro de tudo, o padrão em si é caro, e em segundo lugar, não é tarefa simples para fazer um vestido de noiva, é melhor você ser uma costureira muito bom! Mesmo se você é muito bom com uma máquina de costura que não será necessário se você fizer um vestido de noiva wrap-around. O vestido pode ser feito em, literalmente, de alguns minutos, parece extremamente fabuloso, e custa uma fração do preço de qualquer outro vestido.
Você tem muitas opções para o tecido que você usar para fazer o vestido de noiva wrap-around. Ele pode ser de cetim, rendas, veludo ou uma seleção diferente. Evite tecidos muito pesados ​​e de pano que se estende facilmente. É impossível dizer exatamente quantos metros você vai precisar de todas as mulheres, porque são construídos de forma diferente e tecido é vendido em várias larguras. Compra pelo menos seis metros e, se você tem alguma sobra, usá-lo para fazer arcos vela ou outras decorações. Além do tecido que você vai precisar de um pedaço de fita - o suficiente para envolver a cintura, amarre em uma curva, e deixar as pontas penduradas comprimento, mais um casal pedaços menores.
Com alguns tecidos, é necessário bainha para mantê-lo de desvendar ou dar-lhe um olhar terminado. Para os tipos de tecidos simplesmente bainha ao redor dos quatro lados do material antes de vestir o vestido.
Deite a uma extremidade do tecido sobre o ombro esquerdo de modo a que ele pende abaixo da parte traseira. Posicioná-lo para que ele trava vários centímetros abaixo da cintura. Na frente, a propagação do tecido para fora e organizá-lo mais de uma mama. Pegue o tecido para baixo e um pouco para a direita. Agora, coloque o tecido em volta da cintura, em seguida, até a metade novamente, de modo que acaba na parte traseira, e um pouco para a direita. Agora pegue o tecido remanescente e trazê-lo até a volta e para baixo para a linha da cintura, cobrindo o seio direito. Deixe-o pendurado a poucos centímetros abaixo da cintura, mas guardá-lo dentro da saia.
Enrole a fita ao redor da cintura e amarrá-lo em uma curva, na frente. Para manter a parte superior do vestido no lugar amarrar uma fita em volta de cada tira. O vestido é lindo e tão fácil de fazer que você vai se surpreender!

No comments:

Post a Comment