Friday 14 December 2012

Como escolher o calçado Best Beach

Se você pretende passar o dia na praia, você terá que fazer mais do que prestar atenção a sua escolha de roupa de banho e protetor solar fator FPS que você vai precisar. Você também precisa escolher o calçado melhor praia para atender a ocasião. O que você deve estar atento para como você loja de calçados praia?
Escolha chinelas para Andar na areia macia
Para um passeio na areia macia escolher um par de chinelos, uma vez que será mais fácil para andar de saltos robustos ou pior, saltos altos. Flip-flops são versáteis o suficiente para ser usado dentro ou fora da água, ou ao longo da costa arenosa como você tomar os pontos de vista.
Robustos sapatos
Nem todas as praias conter suaves dunas de areia branca, sem uma pedra à vista. Alguns podem ser duro com os pés, se eles estão cheios de pedras, pedras, conchas e caranguejos que estão em movimento. Se você pretende visitar uma praia onde você não será capaz de tirar os sapatos, por medo de cortar seus pés, você deve se certificar de você arrumar um par robusto de sapatos para proteger seus pés. Escolha um par de botas que vão oferecer a melhor proteção em praias rochosas que nos fazem ou em áreas onde vai ser a seguir trilhas próximas. Suporte almofadado extra vai ajudar a proteger seus pés de lesões.
Calçado de noite na praia
Uma noite em um restaurante à beira-mar ou resort exige uma dressier tipo de sapato que vai injetar um pouco de glamour em seu olhar. Chinelos são muito casual quando você está planejando para se vestir para uma noite na cidade depois de passar o dia de sol na praia. Opte por um elegante par de sandálias que têm uma palmilha almofadado. Isto lhe dará um pouco de altura e conforto extra sem a incerteza e oscilação de salto agulha.
Escolhendo calçado praia não é tão simples como a embalagem de um par de flip flops, como algumas praias são rochosas, o que significa calçado apoio será necessário para proteger os pés de uma lesão. Chinelas, se você pretende passear em praias de areia macia, mas escolher sapatos resistentes para as praias rochosas ou quando você está em trilhas. Não se esqueça de levar calçado adequado praia noite, que irá adicionar um pouco de glamour extra à sua aparência geral.

No comments:

Post a Comment