Thursday 27 December 2012

Scrapple: O que é e onde comprar

Você já ouviu falar de um alimento chamado Scrapple? Scrapple é um Pennsylvanian holandesa de alimentos, composta de carne de porco e farinha de milho umedecida com caldo de carne, de acordo com Chalé Heini de queijo, ea mistura é temperada com especiarias. Tudo que você tem que fazer para comer Scrapple é frite em manteiga ou óleo. Alguns scrapple mesmo de bacon frite em pingos de sobra para alguma bondade caseiro. Yum! Scrapple vai dar água na boca. Quer um pouco de Scrapple? Se assim for, você pode comprar Scrapple dos seguintes três sites de Internet diferentes: Chalé Heini do Queijo. Vende o Heini Scrapple é classificado como uma das melhores, e não admira. Se o Scrapple parece nada como a foto seu site reúne, com certeza vai ser uma boa alimentação. Heini site não dá um monte de informações sobre o conteúdo, mas o site não indica o Scrapple é moldado em forma (possivelmente a forma de um tijolo). O site também não dizem a quantidade de comida que você começa para o preço de um pouco mais de US $ 2. Absolutamente, o preço é justo, mesmo se eles enviam um único serviço, mas o cliente gostaria de saber a quantidade de conteúdo. Você pode entrar em Heinis (ou clique neste link) para ver o vende Scrapple Heini de.
Jersey Rolo de carne de porco. Você pode comprar uma quantidade maior de Scrapple quando faz compras on-line no site do Rolo de carne de porco Jersey. Segundo seu site, a sua Scrapple não vem em uma lata, e ele vem em £ 2-quantidades. Você ganha 2 quilos para pouco menos de US $ 18, mais o custo de transporte e manuseio. Você pode ligar para o seu número de negócios para falar com um representante, mas não será uma conexão imediata com uma pessoa viva. A gravação vai pedir para você deixar o seu nome e número de telefone.
O Country Store Vermont. Se você está procurando Scrapple fixo, a Vermont Country Store é o lugar para fazer compras. Você vai pagar um pouco menos de US $ 10 para uma onça de 28-lata de Scrapple, que é um pouco caro, eo preço não inclui mesmo o custo de transporte. Ainda assim, porém, este é o lugar para fazer compras, se você estiver boca está molhando para Scrapple enlatada. O site da loja Vermont País ainda diz que Scrapple funciona bem para as três refeições, e é melhor servido com ketchup ou xarope de bordo, dependendo do seu gosto.
Scrapple * é um alimento econômico quando você fazer o seu próprio, de modo que você pode querer aprender como fazer o seu próprio Scrapple se você encontrar esta carne tratar um saboroso.
Fontes:
Chalé Heini de Queijo
Jersey Rolo de carne de porco
O Vermont Country Store

No comments:

Post a Comment