Thursday 20 December 2012

As melhores chuteiras de futebol para meninos

Encontrar as chuteiras certas pode ser um desafio. O par perfeito de chuteiras vai ser durável e confortável. Eles vão ter um encaixe perfeito, mas ainda evitar lesões. Existe uma grande variedade de marcas e estilos disponíveis, e é importante tentar vários tipos para encontrar o par perfeito de chuteiras.


Estes são os cinco melhores chuteiras para os meninos: Nike Total90 Jr
Essas chuteiras custam US $ 40 e são ideais para meninos com idades entre 6 a 10. Eles são perfeitos para jogar em superfícies firmes e fornecer excelente aderência. A Nike Total90 são feitas de couro sintético e são muito confortáveis. Eles também ajudam jovens jogadores de futebol manobrar melhor a bola, pega a superfície bem e controlar seus movimentos.
Puma Esito Finale Crianças
O Puma Esito Finale Crianças custar US $ 30 e vêm em tamanhos que variam de criança para a juventude. Estas chuteiras de futebol também são feitos de materiais sintéticos e proporcionar aos jogadores mais controle durante o jogo. Eles são revestidas com material extremamente macio para conforto adicional. O Puma Esito Finale Crianças são perfeitos para empresa ou superfícies duras.
Nike Jr Tiempo Natural
Estas presilhas são vendidas por US $ 35 e idades ajuste meninos 1 a 6. As chuteiras têm couro sintético, um revestimento EVO para o conforto e uma sola de borracha. Eles fornecem boa aderência em superfícies firmes. A Nike Tiempo Natural JR são confortáveis ​​e duráveis. Além disso, eles são parte do projeto de Design da Nike Considerado. Isto indica que eles foram feitos com a sustentabilidade em mente.
Adidas Crianças Adiquestra
A Adidas Crianças Adiquestra custar US $ 30 e vêm em tamanhos que variam de criança para a juventude. Eles têm de couro sintético e de um revestimento EVO. Estas presilhas são leves, confortáveis ​​e duráveis. Eles funcionam melhor em superfícies firmes. Além disso, a Adidas Crianças Adiquestra proporcionar controlo sobre a bola. Eles estão disponíveis em duas versões de cores, o primeiro é preto, branco e vermelho, eo segundo é branco, preto e azul.
Nike Mercurial Glide FG Jr
Estas presilhas estão disponíveis por US $ 60 e se encaixam idades meninos 1 a 6. Elas são feitas de couro sintético macio e são muito confortáveis. A Nike Mercurial JR são leves e fornecer tração suficiente. Athough eles são ideais para superfícies firmes e grama curta, essas presilhas são versáteis. A Nike Mercurial JR tem materiais extremamente leves e dar um ajuste confortável.

No comments:

Post a Comment