Saturday 22 December 2012

Mulheres maduras pode olhar grande nas quadras de tênis em Qualquer Idade

A confiança é o bilhete premiado e seu objetivo é se divertir, não para puxar as bainhas. Quarenta amor-e 40-plus não funcionam muito bem em conjunto, se você está vestida para desfrutar do seu jogo e ter a confiança sobre a obtenção lá fora, com os poucos 20-.
Vamos enfrentá-lo, enquanto que adorava assistir Steffi, Martina, Chrissy e Billie Jean no circuito campeonato, essas mulheres são talentosas em seus 40, 50 e 60 agora. Nossos dias de show-stopping roupas de tênis, figura-abraçando o que vemos nas irmãs Williams e bonitas, jovens estrelas do tênis russo já se foram. Talvez você ainda pode bater com o melhor deles, mas é hora de passar para baixo aqueles bonito brancas de lycra mini-saias, independentemente de seus logotipos elegantes.
Qual é a resposta para olhar e sentir idade apropriada em seu equipamento de esportes? Eu não tinha certeza sobre como encontrar a solução nas lojas pro, onde os estilos eram muito na moda ou maneira muito matrona. Então, eu tenho alguns bons conselhos de um consultor de estilo profissional com especialidade na área de esportes, como Susan é um estilista e um atleta de uma mesma.
Susan Smith, presidente de um senso de estilo, diz, Repense o seu trabalho fora traje e ele vai fazer maravilhas para a sua motivação. Sportswear pretende realizar através de conforto e bajular quando você vai para uma prática de yoga, corrida, jogar uma partida de tênis ou algum ouro. Susan dirige a empresa baseada em San Francisco pela nomeação. Eu decidi enviar-lhe o meu moda-desafiado questão traje esporte sobre suas sugestões para mulheres maduras olhares "sobre os tribunais. De acordo com Susan, Tênis não é esporte comum. Ele é altamente competitivo e os jogadores estão constantemente se esforçando para ficar ainda melhor. Então, você precisa estar confortável como você serve, lob e swing.
Apesar de vestuário tênis é formulário-encaixe, não deve ser muito curto ou muito apertado. Nike Dri-FIT é de 62% de algodão, poliéster, 34% e 4%, spandex, pavios a transpiração da pele para a superfície do tecido, onde se evapora rapidamente. Spandex no tecido acrescenta trecho para uma melhor amplitude de movimento e um ajuste elegante, que não é muito apertado. Lave com água fria e em pó, detergente líquido não, e deixar para secar naturalmente. As alternativas são ClimaCool pela Adidas e PlayDry pela Reebok, que são ambos 100% poliéster.
Sinceramente, para a maioria das mulheres com mais de 40 anos, uma saia de tênis um pouco mais longo ou vestido é a escolha de topo. Susan dica é comprar um que é um tamanho maior do que o tamanho da roupa de rua, com dois bolsos para a realização de bolas de tênis. Usar leggings de comprimento capri sob a saia. Susan diz vá em frente e selecione leggings capri em cores divertidas, como a Nike vende. Procure uma Perna de 21, caindo logo abaixo do joelho.
Para tênis tops, aqueles com um trabalho sutiã embutido bem, oferecendo cobertura confortável e com o apoio direito de jogar e de boa aparência. Adicionar um fabuloso nylon warm-up para atender às suas leggings, alguns tênis bons e você está pronto para ir! Mais uma vez, Susan gosta Nike para as cores mais recentes sapatos de acabamento em corais divertidas, rosa, melão, azuis, roxos e verdes mesmo cal.
Lembre-se que nós aprendemos muito sobre a proteção do sol ao longo das duas últimas décadas, por isso esta é outra consideração importante. Susan aconselha a ter a certeza de que você usar um boné ou viseira bonito, óculos de sol que se encaixam bem e não escorregar, com abundância de suncreme em frente, face e atrás do pescoço, orelhas e mãos. Evite brilho labial, uma vez que reflete o sol e queima os lábios, portanto, use um batom ou bálsamo labial contendo filtro solar. Não se esqueça de levar água e uma alimentação saudável, lanche de energia nutricional, como uma mistura da fuga de nozes e doces. Atire um par de maçãs em sua bolsa juntamente com seus cartões de visita e uma caneta de feltro para a marcação de suas bolas de tênis novos.
Além de eventos sociais, tenha em mente que o tênis round-robins e torneios de golfe amigáveis ​​são um acessório importante na agenda da empresa durante passeios, eventos de clientes, em conferências e convenções, na indústria e eventos de associação e sobre as opções dos cônjuges no programa funções do seu parceiro de negócios. Além da ligação com os colegas e ter um pouco de diversão, muitos empregadores estão realmente testar e classificação que você como um jogador da equipe, como sua atitude reflete na sala de reuniões também. Se o tempo permitir, entrar em alguma prática com um profissional antes de escovar acima em seus cursos, como você vai se sentir mais confiante quando os outros chegam.
As mulheres são muitas vezes representados em menor número do que os homens e faz sentido que as senhoras que ficam lá fora, têm a vantagem de formar amizades mais e melhor que pode - e vai - resultam em mais conexões de negócios. Isso é muito importante para perder e sua ausência não passa despercebido.
Um equipamento risque também não vai passar despercebida ... mas não de uma forma profissional. Você pode matar suas perspectivas de carreira com a escolha errada em traje, com certeza. Não é preciso ser um profissional no jogo, basta olhar como um. Você deve usar a roupa certa acompanhado por uma atitude positiva e um sorriso!
Justo ou injusto, vestindo o traje esporte errado pode danificar sua carreira tão facilmente como fazê-lo direito pode avançar.
Fontes: aSenseofStyle
ehowabout_6465448_nike-dri_fit_

No comments:

Post a Comment