Wednesday 12 December 2012

Economia ruim traz pechinchas de vendas eBay, mercados de pulga, Quintal

A recuperação da economia dos Estados Unidos tem sido lento. Os números do desemprego ainda são cerca de 9% e os preços do gás parecem ir-se todos os dias. Muitas pessoas estão procurando maneiras de gerar renda adicional. Uma das maneiras mais comuns que eles estão tentando fazer isso é com a venda de itens de suas casas em lugares como Ebay, fleamarkets, e as vendas de jarda. Isto poderia significar alguns negócios muito bons para você, o cosumer.
Ebay se tornou o lugar mais conhecido por descontos, provavelmente, do mundo. O site tornou-se popular por suas muitas pechinchas de não apenas os indivíduos que procuram vender itens não queriam mais, mas para empresas que procuram limpar mercadoria em excesso. A economia pobre aumentou estas oportunidades como mais e mais pessoas e empresas tanto procurar maneiras de melhorar sua situação financeira.
A forma quase anônima em que Ebay permite que um de vender seus itens indesejados abre uma mentalidade venda de quintal até mesmo para aqueles que nunca iria querer lidar com estranhos vindo de sua casa. A simplicidade de uma postagem itens e, em seguida, enviá-los depois que eles são vendidos, junto com o dinheiro sendo em sua conta bancária logo depois especialmente apelos a qualquer pessoa com acesso à internet e uma necessidade de algum dinheiro extra. O mais popular este método torna-se, os negócios mais que se tornam disponíveis. Ele não se tornou raro encontrar 10 ou mais de um item específico listado no eBay de uma só vez em seu formato tipo de leilão. Os itens mais disponíveis ajuda a mantê-los a preços mais baixos que dão os licitantes ofertas ainda melhores.
Fleamarkets são como o avô do Ebay. Muito antes da chegada do site de leilões internet, fleamarkets são onde muitas pessoas optaram por vender seus itens indesejados. Normalmente realizada em fins de semana, onde as pessoas alugam mesas para uma pequena taxa para exibir seus itens para venda. O fleamarket como Ebay permite que um indivíduo a vender sem ter as pessoas vêm a sua casa. Dá-lhes também uma quantidade maior de pessoas como potenciais clientes. A maior vantagem de um fleamarket dá um comprador ao longo do eBay é a capacidade de ter a sua casa compra com você ao invés de esperar por ele para chegar e esperando que ele é realmente o que você pensou que você comprou.
Algo que não é conhecido por muitos, muitas vezes você pode encontrar novos itens para a venda em fleamarkets. Os proprietários da loja, que foram incapazes de vender itens em sua loja de varejo, muitas vezes, alugar uma mesa e tentar limpar a sua mercadoria, muitas vezes a preços abaixo do atacado. O mesmo vale para os donos de lojas que, devido a muitas razões, incluindo a economia, pode ter recentemente fecharam suas lojas e estão olhando apenas para obter a mercadoria fora de suas mãos. Você também pode encontrar pessoas que ganham a vida comprando ações excesso de fabricantes e revender com lucro. O fleamarket às vezes pode apresentar ofertas melhores do que mesmo um site como Overstock que vende itens novos com grandes descontos.
Se parece que há um sinal para um estaleiro venda em cada esquina você pode estar certo. Mais e mais pessoas estão enchendo suas calçadas com seus itens indesejados nos finais de semana para gerar fluxo de caixa um pouco mais. As melhores coisas sobre ser um comprador em vendas de jarda é muitas vezes os vendedores não sabem o que as coisas são realmente vale a pena e você tem a possibilidade de negociar um preço ainda mais baixo. As vendas de jarda são um ótimo lugar para encontrar antiguidades, jóias e até mesmo livros raros. Você pode até encontrar ocasionalmente novos itens que os proprietários nunca usaram a preços muito abaixo do seu custo original.
Quer seja pelo caminho do Ebay, mercados de pulga, ou vendas de quintal, que nunca pode ser um melhor momento para encontrar pechinchas. A economia pobre tem levado a pessoas quase desesperadas para vender itens para ajudar com sua família ou despesas pessoais. Ele também levou a mais e mais lojas e empresas que procuram para despejar mercadoria em excesso, muitas vezes a custo ou abaixo. De qualquer maneira, tem muito se tornar um mercado comprador, então logon, ou sair para o mercado de pulgas ou venda de garagem e agarrar-se aqueles negócios antes que alguém o faça.

No comments:

Post a Comment