Tuesday 18 December 2012

5 maneiras de conseguir o estilo imediato

A última palavra que pensamos quando se trata de moda é a uniformidade. Moda é pop, um toque especial de especiarias, e wow. Você quer criar uma explosão, não um baque, um OMG, não um eh. Basicamente, a moda é sobre ir grande e corajosa, fazendo uma declaração, sacudindo-o. Agora, como muitos de nós são mulheres trabalhadoras, que tendem a se esqueceu esta audácia tremenda que a moda encarna e se contentar com o eh vez da OMG com o nosso estilo individual. Quando você está no 7 da manhã, é apenas mais fácil de deslizar sobre seus mocassins que para obter todas as arrumada. No entanto, existem maneiras de incorporar alguns dos que o sabor de moda grande e corajosa em sua rotina diária. Aqui estão cinco dicas de estilo pequenas que podem adicionar alguma coragem importante para qualquer roupa.
1. Funky & Chunky Jóias
Por Funky Eu não quero dizer brincos feitos de papel higiênico, e por pedaços Eu não quero uma pulseira que pode funcionar como um peso barra. Há coisas que ultrapassam o aspecto selvagem que estamos lutando por aqui. Tudo que você quer é um pop agradável de cor ou desenho. Deslizar um anel cocktail vistoso em um dedo. Use uma pulseira, funky multicolorido ou um longo colar de contas. Não sobrecarregue no pedaço, no entanto. Não existe tal coisa como demasiada. Ir para uma única peça que aparece e vai se destacar do resto de seu equipamento.
Fonte: IMBD
2. Comprar um par impressionante de Botas
Investir em um par de botas totalmente descolado. Se o seu estilo é mais sedutora e atrevida ir para uma ankle boot com um dedo do pé aberto e um salto altíssimo. Se você está se sentindo como a mulher, sexy dominando que você é tentar uma bota de couro coxa-alta. Eles podem olhar super elegante com uma mini-saia, vestido ou shorts. Se os saltos não são sua coisa, há uma confusão quente de botas flat no, bezerro tornozelo mercado coxa, médio. Não botas de salto oferecer conforto e um visual mais casual, mas eles ainda podem amplificar qualquer roupa!
Fonte: thebestdamnthingever.blogspot, fsdropout.blogspot
3. Mostrar os Leggings
Se você não está familiarizado com leggings, eles são magros, calças apertadas montagem que vêm em uma variedade de texturas e cores. Se você quiser mostrar suas hastes, mas é um pouco frio demais para shorts, optar por leggings. Você pode usar leggings com praticamente qualquer sapato, mas o truque com estes é usar uma camisa mais. Você quer um top, solta flowy para elogiar a pele firme olhar acontecendo abaixo. Lauren Conrad é visto frequentemente usando essas skinnies fabulosos. A grande coisa sobre leggings é que eles podem ser formal ou informal, um passeio no parque ou uma noite na cidade!
Fonte: skinnyvscurvy
{0}4.{/0} {1} {/1} Não o seu fazer
Não subestime o poder do seu cabelo. Quando você está escolhendo uma roupa, pense em seu cabelo como um acessório. Você não se esqueça de colocar sapatos, por isso não se esqueça de tratar seus cabelos! Um clássico, torcer-se, de cima do bolo cabeça dá-lhe um ar de sofisticação e mostra seu pescoço. Você não precisa de nenhum hairspray, fica melhor quando as partes cair! Se você preferir usar seu cabelo para baixo, tente uma trança lateral. Tome todo seu cabelo para um lado, e puxe-o em conjunto em uma trança, solta despenteado. Usar uma faixa na cabeça de impressão ou um clipe de jóias. Faça o que fizer, para tentar evitar a idade rabo de cavalo velho.
Fonte: sugarscape, hairstylesimages
5. Envolva-se
Não deixe o tempo determinar a sua decisão de usar um cachecol. Claro, eles ficam muito bem com um grande, peludo, Perka e um chapéu de pelúcia, mas eles também ficam muito bem com um top e calça jeans. Você pode usar um lenço com praticamente todo o equipamento. Há um milhão de maneiras diferentes de usar um lenço, para experimentar com todos eles. Você pode envolvê-lo uma, duas, três vezes. Você pode fazer um nó, mover um nó, ou deixá-lo pendurado. Cachecóis pode ser que algo extra uma roupa às vezes precisa, sem passar por cima.
Fonte: media.onsugar, theglamerouslife
Tente estas técnicas, pelo menos de vez em quando, e eu garanto, você vai conseguir que a explosão da moda.

No comments:

Post a Comment