Tuesday 25 December 2012

Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio são um verdadeiro deleite

Filha pode não manter doce ao redor de sua casa. Ela é mais inteligente do que eu. Ela sabe que se ele está lá, a tentação será muito forte.
Por outro lado, ela está sempre desapontado quando ela vem visitar, se eu não tenho doces na mão. Então, recentemente, tomei a compra de doces que ela gosta, mas eu não. Dessa forma, ela recebe seu deleite ocasional e eu não quebrar a minha dieta.
Ela ama a todos Ghirardelli coisas, com uma preferência pessoal por suas praças de chocolate. Apesar de eu não gostar de chocolate Ghirardelli, não é o meu favorito. Isso significa que ele é seguro para mantê-lo em minha casa.
Recentemente, eu comprei vários sacos de quadrados de chocolate Ghirardelli para manter a mão. Um saco é o seu trio caramelo. O saco contém quadrados de chocolate ao leite e caramelo, chocolate e caramelo e chocolate de leite com caramelo latte.
Há cerca de 15 quadrados em cada oz 8,51. saco. Uma porção é de 3 peças. Há 220 calorias por porção. Desse montante, mais de meia ou 120 calorias provenientes de gordura.
Há 13 gramas de gordura em cada porção de caramelo Ghirardelli Chocolate Squares Trio. Desse montante, 7 gramas vêm de gordura saturada e 0,5 gramas estão relacionados com a gordura trans. Existem também 27 gramas de hidratos de carbono, 22 gramas de açúcar, 50 miligramas de sódio e 10 mg de colesterol.
Por outro lado, Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio também contém 2 gramas de proteína e 1 grama de fibra. Finalmente, eles oferecem 8% da quantidade diária recomendada de ferro, 6% do cálcio necessária e 2% da necessária vitamina A.
Os ingredientes incluem sabores naturais e artificiais, de manteiga de cacau, xarope de milho, fosfato dissódico, óleo vegetal parcialmente hidrogenado, sorbato de potássio, sal, lecitina de soja, o açúcar, o leite condensado inteiro, chocolate, baunilha sem açúcar, água e pó de leite gordo.
O que Ghirardelli faz isso é mentira únicas dentro de seu controle de qualidade. Começam com selecção de feijão, grãos de escolher apenas as melhores para serem utilizados no seu produto. Em seguida, eles assado o feijão usando o seu próprio processo que traz o sabor do chocolate. No refino, eles trabalham para ter certeza de que o chocolate é aveludada e cremosa. Finalmente, em conching, eles trazem as perturbações sofisticados enterrados dentro do chocolate.
Aqui é meu comentário resumo: Sabor: 4 estrelas. Eu gosto de chocolate Ghirardelli mas eu não amo. Ainda assim, não há como negar que é um produto premium.
Aparência: 5 estrelas. Cada um dos quadrados de chocolate Ghirardelli Caramelo Trio é uma obra de arte por si só. As cores são a imagem perfeita. Não existem falhas no formulário. Em suma, eles são belíssimas.
Frescura: 5 estrelas. Frescor é importante Ghirardelli. Eles levam a sério e, consequentemente, os seus produtos são de primeira linha.
Embalagem: 5 estrelas. O saco para Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio é impressionante. É feito em rosa e vermelho com azul, marrom e letras brancas. A bolsa é pesada folha e muito bem feito. No interior, cada quadrado é envolvido na coordenação, mas os pacotes de celofane únicas.
As Praças Caramel Latte são feitas em um redemoinho de celofane off-white e bege, com um estandarte dourado, letras guarnição e marrom e branco azul. O leite quadrados de chocolate caramelo são embrulhados em papel celofane ouro antigo com o mesmo ouro, azul, marrom e bandeira branca. Os quadrados de chocolate caramelo-escuro são embrulhados em papel celofane castanho chocolate com a bandeira de ouro mesmo que os outros quadrados.
Valor da dieta: 3 estrelas. O chocolate não pode ser um grupo de alimentos grande, mas é aquele em que um monte de gente vai entrar. Se você estiver indo para fazer isso, Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio não são piores do que qualquer outra escolha e, a qualidade sábios, pode ser um passo mais acima.
Facilidade de compra: 5 estrelas. Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio pode ser comprado em lojas de departamento, lojas de desconto principais drogas e alguns marts mercearia.
Preço: 4 estrelas. Eu tenho o saco em uma venda especial para cerca de US $ 1,50. Ele normalmente médias mais próximas a US $ 3,50 a US $ 4 um saco. Isso dá cerca de $ 0,25 a porção. Para este chocolate, que é uma pechincha.
Classificação final: 3,7 estrelas, que faz fronteira com o bem.
Escala de Avaliação: 5 estrelas - excelente
4 estrelas - boa
3 estrelas - média
2 estrelas - abaixo da média
1 estrela - pobres

No comments:

Post a Comment