Monday 17 December 2012

4 de Melhor Capri para a Primavera e Verão 2013

Primavera está ao virar da esquina e muitas pessoas estão prontas para sair e comprar algumas roupas novas molas! Mas o que você deve comprar este ano? As melhores roupas de primavera são os que você pode usar durante todo o horário de verão. Pode ser um pouco frio demais para shorts em algumas áreas, mas de Capri são ótimos para usar quando o tempo está começando a esquentar. Além disso, você pode usá-los durante todo o verão também. Aqui estão os cinco melhores calças Capri para esta Primavera!
# 1: Chaps Primavera romance Sateen Capri: Estes de Capri vai alguns centímetros passado joelhos e são projetados para um bom ajuste reconfortante. Eles não estão muito apertadas, como jeans skinny, mas sim ter algum espaço para você se movimentar dentro Eles são grandes, se você vai estar fora fazendo alguma limpeza de primavera, relaxar à beira da casa, ou para um passeio em um belo dia de primavera. Você pode comprá-los em Kohl quer na sua localização da loja ou on-line por US $ 27.50.
# 2: Calças Merona Mulher super safra de utilidade: Estes da Capri são projetados para as mulheres, mas são influenciados por Capri fez para os adolescentes. Eles se encaixam um pouco mais apertado do que as calças anterior mencionei e têm laços pequenos na parte inferior que você pode amarrar mais apertado em torno de sua panturrilha. Eles, no entanto, não desligue baixo, como calças de um adolescente seria, mas sim ir até seu umbigo. Eles vêm em quatro cores diferentes: chumbo fundido, sombra deserto, camuflagem e interior marrom. No entanto, apenas a sombra do deserto e calças de cores de camuflagem têm os laços pequenos na parte inferior. Você pode comprar estes de Capri tanto na loja Target on-line e em seu local de armazenamento físico para US $ 24,99.
# 3: Tela Sunwashed Mulher Cropped Pants: Se você está procurando conforto extremo, em seguida, estes são do Capri comprar para esta Primavera. Eles são muito soltos, assim você será capaz de se mover em-los facilmente, especialmente se você vai abaixar muito durante a sua limpeza da primavera. Eles pendem sobre a meio caminho entre os joelhos e tornozelos e olhar realmente grande com um belo par de chinelos. Eles têm um laço pouco fria ao redor da cintura que você pode ajustar ao seu nível de conforto. Você pode usá-los realmente solta ao redor da cintura ou apertá-los para um ajuste mais confortável. Você pode comprar estes de LL Bean por apenas R $ 34,50.
# 4: Calça capri de Bliss Prana: O conforto estas calças Capri trazer para aqueles que usá-los é tudo em seu título: Bliss. Estas calças têm um estilo mais moderno para eles e são grandes para quando você está fazendo as coisas de fora, como acampamentos, caminhadas e outras atividades ao ar livre. Apesar de não serem muito largas, elas se movem com o seu corpo bem para que você não se sentir constrangido. Eles têm um laço em volta da cintura de modo que você pode soltá-lo e apertá-lo como achar melhor. Há também um fecho de correr, na parte inferior de cada perna da calça. É um fecho muito pequeno, por isso é na maior parte apenas para a aparência. Você pode comprar estas calças de sertão.
Capri é um dos mais populares tipos de calças para a primavera e verão e são usados ​​para quase qualquer tipo de ocasião. Estes estilos são confortáveis, elegantes, e são projetados de modo que você pode fazer uma série de atividades, enquanto você está usando. Eles são alguns dos melhores Capri é usar nesta primavera e até mesmo durante os dias de verão!

No comments:

Post a Comment