Saturday 29 December 2012

Shopper cupom - Poupe dinheiro em impressoras, tinta e cupons usando

Inscrever-se para cupons
Criar-se um endereço de e-mail falso com algum site por aí. Este será o seu endereço de e-mails indesejados. Você terá que verificar agora e de novo. Ao inscrever-se, se lhe for pedido para você a data de nascimento que você pode colocar em uma data de nascimento falsa, mas colocar no ano real. Eles estão fazendo isso para que eles saibam que eles estão recebendo alguém com idade suficiente para tomar decisões.
Comprar uma nova impressora
Além disso, se você for comprar uma nova impressora considerar a compra de uma impressora jato de laser. O custo do cartucho pode ser alto, mas se você descobrir o custo de páginas impressas que faz economizar dinheiro. Se você ainda deseja obter um jato de mesa ou impressora jato de tinta apenas certifique-se de verificar o custo dos cartuchos antes de escolher qual comprar. O custo dos cartuchos são as mais importantes na consideração.
Economizar tinta de impressora
A grande coisa sobre cupons de impressão são normalmente você pode imprimir dois por computador. Se você tem vários computadores, como eu, então você pode imprimir vários cupons. Antes de imprimir seus cupons para economizar um pouco de tinta você deve ir em configurações da impressora e descobrir onde a qualidade e configurá-lo com a cor rapidamente. Você não quer imprimir seus cupons em preto e branco. Minha esposa e eu tentei imprimi-los em baixa qualidade e em preto e branco. O problema vem quando você está comprando e tentando se certificar de que você sabe qual o produto que o cupom deve ser usado em. Além disso, você precisa se lembrar do secretário no registo terá que ver o que o produto é tão bem.
Voltar dinheiro para cartuchos de impressora
Staples vai levar dez cartuchos de impressora e enviar de volta para você US $ 2,00 cada. Você pode tentar reabastecer-los. Eu não recomendo este devido à confusão que pode causar. Também recarregá-los leva tempo e você quer economizar dinheiro e tempo. Mantenha seus olhos abertos para quando os cartuchos de impressora estão à venda.
Software Cupom impressão
Ao olhar em torno de cupons que você vai encontrar muitos que são capazes de ser impresso direita da Internet. A primeira vez que eu cliquei para imprimir um cupom quando pediu para eu instalar algum software que eu simplesmente cancelou a instalação. Ir para cupons, SmartSource, e RedPlum e imprimir alguns cupons. Quando você faz isso, é necessário que você instalar algum software de cupom impressora. Isso protege-os e mantém você com a impressão de mais, então você são permitidos. Se você usar uma copiadora para copiar seus cupons isso é ilegal. Não é o código de barras impresso nos cupons que contam a registo que este cupom pertence a um item. Há também um outro código de barras que permite que eles saibam o que o computador impresso este cupom.
Seguros cupons PDF
Às vezes, você receberá um e-mail de um amigo que tem um PDF como um cupom. Responder volta para eles para lhe enviar o link que tem o cupom. Se o link é do fabricante, você pode usá-lo. No entanto o mais PDF são uma fraude cupom. Não vou usar um PDF eu não consegui me.

No comments:

Post a Comment