Thursday 20 December 2012

Top Five Artesanato para comprar em uma viagem para a Espanha: Artesanato espanhol é de alta qualidade e belo

Uma das coisas mais divertidas sobre uma viagem à Espanha é de todos os belos artesanatos que você pode comprar. Estive em visita a Espanha desde que eu tinha 10 anos de idade, e ter comprado artesanato espanholas em cada viagem. Trinta e cinco anos atrás, artesanato espanhóis foram barato e disponível em todos os lugares. Hoje em dia, a Espanha tem desenvolvido, eles são mais difíceis de encontrar e, é claro, muito mais caro. Mas, se você gosta de fazer compras de artesanato, a Espanha ainda é o lugar para ir e os cinco melhores artesanato espanhóis o melhor para comprar.
Hand-Made Lace - Trinta e cinco anos atrás, um dos artesanatos primeiro espanhol a minha mãe sempre foi comprado rendas artesanais. Toalhas de mesa de renda lindos, guardanapos, toalhas de renda com borda, lenços, blusas, casacos e cachecóis, se você aprecia rendas artesanais bonito, você vai encontrar alguns dos melhores do mundo na Espanha.
Espanha é particularmente conhecido por um estilo de rendas chamado Tenerife Renda, que foi originalmente desenvolvido na área de Tenerife do país. A renda é feita de desenhos circulares, com intrincados padrões criados dentro de cada círculo. Absolutamente lindo.
Algumas áreas da Espanha ainda tem fábricas de renda com as visitas à fábrica de pré-requisito, mas você é melhor comprar rendas espanhola da fabricante de rendas si ou de uma das muitas lojas pequenas ou bancas de mercado estabelecidos que se especializam em renda.
Cerâmica e Olaria - Eu sou um colecionador de cerâmica e olaria, de modo que o primeiro artesanato eu comprar em cada viagem a Espanha é uma peça de cerâmica espanhol ou cerâmica. Cada área da Espanha produz diferentes estilos e modelos de cerâmica. Na última viagem à Espanha, no mês passado, eu comprei várias peças de cerâmica de estilo muito coloridas e mais primitivo feitas na área de Alicante do país. A viagem antes, minhas compras foram mais primorosamente concebidos ainda cores mais suaves, como estes foram comprados na Andaluzia.
Olhe para tudo, desde pratos, copos e canecas, a intricada pintado à mão placas de cerâmica casa número, travessas, vasos, castiçais, jarros sangria, rolhas de garrafa de vinho, azulejos, vasos, urnas - o nome que fazê-lo em cerâmica na Espanha.
Espanhol Guitarras - Famosa por sua flamenco e música folclórica, a Espanha ainda produz dezenas de milhares de guitarras artesanais espanhóis a cada ano. Recusando-se a ingressar no mercado de guitarra de produção em massa, os artesãos espanhóis e mulheres continuam a criar handcarved, mão-lacadas guitarras de madeira que produzem um som completamente original.
Você vai encontrar lojas de guitarra espanhola em cada cidade espanhola e em muitas aldeias pequenas. Guitarras artesanais também são encontrados em feiras de artesanato, em mercados e em lojas de departamento. Estranhamente também, eles são geralmente mais baratos do que as guitarras produzidas em massa asiáticos atualmente inundam o resto de mercados do mundo.
Couro - Espanha sempre foi famosa por seus produtos de couro feitos à mão, começando com bolsas de couro e carteiras, cintos e sapatos, para peças maiores, como jaquetas de couro e casacos, e itens menores, como chinelos de couro e camurça, couro espanhol é soberbamente trabalhada, mão- cor e corte.
Procure por bolsas de couro em cada estilo do tradicional ao ultra-moderno. Carteiras são uma boa compra também, como são itens pequenos como titulares chaveiro e porta batom e, claro, os facilmente reconhecíveis camurça forrada com pele-chinelos bege. Sapatos feitos na área de Alicante da Espanha também estão no topo da lista de conhecedores maioria de artesanato.
Couro espanhol está disponível em lojas de departamento, lojas especializadas, pequenas empresas familiares e, claro, em milhares de Espanha de mercados semanais. Os preços variam de modo fazer uma pesquisa antes de comprar e, nos mercados, não se esqueça que você pode negociar.
Jóias feitas à mão - Em qualquer viagem para a Espanha, evitar as quantidades maciças de jóias chinês importado e olhar para o espanhol em vez de jóias artesanais. Primorosamente concebidos peças modernas são misturados com tradicionais espanhóis projetos conservadores, em ouro e prata de alta qualidade, e com tudo a partir de lápis-lazúli de pérolas e até mesmo mão-polido seixos pegou em muitas praias da Espanha.
Alguns dos melhores jóias artesanais espanhol é encontrado em mercados da cidade. Peguei várias belas peças em mercados em Albir e Altea na Costa Blanca e com preços em torno de dois terços do que eu pagaria em os EUA. Eu também tenho que cumprir os artistas jóias pessoalmente desta maneira, e fazer perguntas sobre cada peça.

No comments:

Post a Comment