Monday 24 December 2012

Vogue vai Rogue: bajulando esposa do presidente da Síria Assad

Síria está sendo abalada por protestos. Muitas pessoas na Síria longo para a democracia. No entanto, atualmente eles têm um ditador que foi eleito com uma votação de 97%. Apesar disso, agora a revista Vogue publicou um perfil brilhante sobre a esposa de ditador Assad. Poderia ser mais uma revista à nora e menos relevante para o mundo de hoje?
O artigo da revista Vogue sobre Asma al-Assad, a esposa do ditador Assad na Síria, pinta um quadro róseo de sua vida. Desde que a Síria nega sua liberdade das pessoas, um artigo positivo sobre a esposa do ditador é vil.
A introdução ao artigo Vogue diz Assad quer dar uma cara moderna em regime de seu marido. Ahem, o regime é uma palavra com conotações muito negativas. Infere violência e opressão do povo.
Assad diz que quer os jovens na Síria para participar de cidadania activa. Bem, os jovens da Síria certamente estão sendo ativo. Eles estão protestando para remover o ditador!
Asma al-Assad cresceu em Londres. Ela sabia que a Síria como um turista quando sua família passava férias lá. Será que ela viu o lado escuro do seu novo país ou ela está em negação? Vamos apenas dizer que a Síria é um dos países onde os Estados Unidos supostamente enviou seus prisioneiros para serem torturados.
Vogue precisa ficar com moda e evitar artigos sobre qualquer esposa de um ditador. Ditadores são maus e Vogue é um ignorante. Por que Vogue romantizar a vida de um ditador e sua família? Vergonha na Vogue. Para ver o artigo Vogue jorrando aqui.
Vogue já tinha um monte de questões que precisam ser abordadas. Seus modelos são muitas vezes idade abaixo legal para esse tipo de trabalho. Os modelos em voga também são tão finas, às vezes eles parecem um anúncio de anorexia. Além disso, a revista promove grosseiramente as modas.
Portanto, à luz de tudo o que, para executar um artigo sobre a vida de esposa de um ditador está além crasso. O povo da Síria democracia falta. Assim, parte da Vogue na esposa do ditador está virando estômago.
Vogue há muito glamourizada uma vida de desperdício de gastos em vestidos frívolas. Algumas bolsas promovidas na revista custar mais do que uma pessoa de classe média ganha em um mês. Alta moda é um risco financeiro para a maioria das mulheres.
Vogue parece algo de volta no dia da Grande Gatsby. Agora é ultrapassada e extremamente fora de contato com a realidade do mundo. Enquanto revolução varre o Oriente Médio, Vogue está beijando-se a um ditador. Para ver um vídeo dos distúrbios nas ruas da Síria aqui
Eu não sou anti-moda. Eu tive minha cota de momentos fashionista, especialmente quando eu trabalhava em Nova York. No entanto, eu prefiro moda de vendas profundas ou em brechós. Eu gosto de começar novos itens de brechós que ainda têm as marcas em. Há também algumas vendas de garagem surpreendentes em áreas chiques próximas. E agora que eu sou um escritor freelance, eu tenho que ignorar moda, mas para os fins de semana.
Eu também adoro peças vintage. O vestido de eu ter começado a maioria dos elogios em vez é de um mercado de pulgas ao ar livre, em Greenwich, Inglaterra. Quando eu usá-lo eu recebo elogios todos os dias. Eu pago uma pequena quantia para o vestido. Assim eu sei que, apesar de modas sobre preços da Vogue, você não tem que pagar um monte de dinheiro para a moda divertida.
Minha mãe era uma modelo antes de se casar, e minha avó era costureira em uma loja de ritzy. Assim, eu cresci em torno de mulheres que tinham trabalhado em moda e apreciado roupas finas. No entanto, eles foram frugal e encontrou a sua correção de moda no barato.
E tempo de volta nos meus 20 anos eu li Vogue e nos últimos anos, por vezes, navegar por ele na Biblioteca, que está tudo acabado. Eu gosto da minha leitura para promover os melhores valores da vida, e não a opressão de um país inteiro por um ditador. Vergonha em Vogue!
Fontes: Vogue
LA Times

No comments:

Post a Comment