Friday 28 December 2012

Razões para comprar um Nook Ebook Tampa Leitor

Gostaria que a melhor proteção, segurança e prodigalidade para os seus leitores digitais Nook?
Se assim for, talvez você deve pensar de uma das variedades realmente bons de B & N Nook ebook reader cobre na existência. Estas coberturas doces dará uma quantidade substancial de uma boa defesa e os desgastes e as lágrimas que podem degradar um gadget bem utilizado eletrônica.
Muitas dessas capas eReaders vão fornecer uma grande quantidade de talento. As tampas e-reader pode ser imaginativos e forte que pode suplementar por vezes até mesmo cortado em questões como o brilho de um leitor Nook Color. Em suma essas tampas tem um monte de funcionalidade impressionante.
Virtualmente qualquer dispositivo electrónico portátil e tem o potencial de sofrer mossas ou danos. Marcas menores depois de algum tempo é típico para a eletrônica. Telas nas janelas dinged de várias fontes sobre eles pode acontecer. Chips, dentes e dings pode ocorrer com o estilo cara de ebook reader, se medidas adequadas não forem tomadas. Uma certa quantidade de desgaste é esperado e o design destes aparelhos são muitas vezes bastante forte, por isso não há necessidade de se preocupar excessivamente danos, mas algumas precauções nunca são uma má idéia.
A Barnes mais adequado e Noble Nook cobrir disponível para você ... depende de você.
Certamente, existem inúmeros tipos para escolher, que é, inquestionavelmente, um disponível no mercado para você. Independentemente de saber se você prefere o seu e-reader como uma coisa de beleza, um caso elegante ou, eventualmente, manter o design brilhante, mas adquirir mais proteção é tudo sob seu controle ...
Translúcido de plástico Nook eReader Covers
As tampas de plástico transparentes Nook são ótimos para pessoas que desejam alguma proteção, mas nada evidente. Este tipo de casos translúcidas normalmente não apresentam segurança básica total, mas pagar segurança soberba contra danos de água menor e medidas de segurança máxima contra arranhões em seu B & N e-book reader.
Couro sintético Nook Ebook Covers
As capas mais muito populares Nook e proteção são as capas em pele. Estes grandes capas de couro sintéticos Nook não são muito caros. Eles fornecem quase a quantidade melhor de defesa (apenas as capas mais fortes muito Nook e casos de oferecer segurança mais proteção). Estas tampas grandes olhar especial.
Estas coberturas doces incluem uma série de diferentes tons de imitação de couro e formas variadas de layout. Estas tampas Nook e caixas de plástico rígido irá proteger o seu leitor de livros eletrônicos Nook de qualquer coisa, mas os estragos mais difícil possível.
Estéticas tampas Nook e casos
Estas tampas oferecem apenas uma medida de segurança muito limitados. Muito poucos desses revestimentos são feitos de gel, de modo que existe um nível mínimo superior de zero e gota salvaguarda. Mas o que não é o propósito destas digitais recanto tampas e-book reader. Estas tampas Nook são criados para se destacar, e assim eles desempenham. Estes doces peles procurando Nook trabalhar como pequenas peças de arte. Estas peles podem ter alguma arte, imagens da equipe e muito mais. o desenho da pele é dependente mostrando as coisas que são importantes para você.
Viagens casos Nook
Você também vai encontrar tampas de plástico duráveis ​​Nook e proteção. Estes tipos de Covers B & N Nook tendem a ser mais sobre viagens. Eles são resistentes e fornecer as medidas de segurança ideais da maioria dos tipos de problemas. Embora nestes casos o seu Nook leitor deve estar tão seguro quanto um bebê nos braços.
A variedade de Nook Ebook Covers
Estes são apenas alguns dos tipos de coberturas Nook eBook Reader, que pode ser encontrado. Haverá também neoprene capas para escolher. E também gel cobre para o seu leitor de ebook Nook digitais. É possível encontrar até mesmo coberturas acolchoadas, que são feitas de um material fantástico padronizada.
Não importa o nível ou a qualquer estilo ou proteção que você deseja para o seu Barnes and Noble leitor de e-book há cobertura no mercado que pode satisfazer suas necessidades e desejos perfeitamente. Para quase todos os estilos viável ou nível de segurança que você poderia desejar há um simples Barnes & Noble Nook capa colorida que é perfeito para ele. Independentemente de você escolher graciosa, de estética simplesmente querem salvaguardar maior lá fora, temos um leitor de livro eletrônico que pode corresponder a dar o que você precisa.

No comments:

Post a Comment