Saturday 29 December 2012

Graduação que rochas em um orçamento!

Legal ... é hora graduação, vamos começar a festa.
Há tanta coisa para fazer, tanta coisa para olhar para frente, mas você não está sozinho! Temos tudo o que um pacote pode pedir, tudo em um orçamento que irá surpreendê-lo!
A chave aqui é não ficar sozinho em dívida ou de ter de começar o material a crédito.

Primeiro Passo: Alugue o seu vestido, limitar as obras. Se você não tem um par de sapatos, que também alugar .... isso pode ser feito. Ou verifique você brechó local para gravatas, sapatos, acessórios outras meninas pode precisar. Não se sinta desmascarado, em vez palmadinhas nas costas por ser mais experiente loja e dinheiro esperto. O que você faria com o lixo depois do fim do dia de outra forma? Pendurar em seu armário para que os insetos começam sua festa? Acho que não.
Passo 2: Convites ..... aah sim, eles são tão burros quanto a compra de seu vestido. Recusar os pacotes Escola convidar, imagens, obras. Em vez disso se reunir com amigos, colegas de classe, o que é o seu chá xícara de chá, e massa de impressão simples diversão, convida o seu PC. Acredite em mim, ninguém vai dar-lhe um dólar extra porque seu convite veio em um envelope de ouro, na verdade, pelo contrário, eles podem adicionar alguns dólares a mais para o seu divertimento, um convite personalizado. E por favor, não perca em tiros de fotos com vestido mais, vá para o lixo antes mesmo de seu grande dia!
Passo 3: Agora que você tem o dinheiro extra no bolso é hora de ir para o slam grande rolo.
Combine a sua festa com seus melhores amigos também se formar. A comida, bebidas e decoração pode ser dividido para acomodar qualquer orçamento queridos e os triplos de diversão. Você tem família e todos os seus amigos, no mesmo local. Quão grande é isso? E é sempre bom para fazer alarde sobre o barril ......... ele vai ao longo caminho com muita diversão!
E enquanto você está nisso, tomar uma bebida em seu pensamento inteligente, alegre, companheiro.
Passo 4: Se a família quer te dar um presente, fazer-lhe um computador portátil, se você não tiver um, você vai precisar dele para os seus futuros empreendimentos.
Do que, é claro, se o dinheiro não é uma opção, eu digo ir para o ouro ....... vá para o Acura TL 2013.
Retornar todos de volta material emprestado na hora. Kudo cara, você fez isso, e como!

No comments:

Post a Comment