Thursday 20 December 2012

Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro é um bom produto

Eu sou um ávido scrapbooker. Eu gosto preservando memórias para as gerações vindouras.
Uma das fontes mais importantes quando você scrapbook é a cola que você usa para anexar imagens e outros itens para as páginas do livro. Ele precisa ser ácido livre, fácil de usar, eficaz e capaz de levantar-se ao longo do tempo.
Um dos meus favoritos é adesivos Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro. Ele tem dupla ação. A parte mais estreita é perfeito para entrar em pequenos pontos, enquanto a grande final ajuda a cobrir grandes superfícies. O melhor de tudo, ele seque completamente claras, sem qualquer coloração amarelada com o tempo.
Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro afirma que é idéia para scrapbooking, bem como para o papel de colagem e alguns tecidos, para a fixação de etiquetas e muito mais. Ele afirma ser fácil de limpar. Ele também promete para lavar facilmente se chega em tecidos e em outros materiais onde não pertencem. Por fim, alega que a cola é o ácido livre e conjuntos em apenas 30 minutos.
São todas essas reivindicações precisas? Vamos dar uma olhada e ver.
Eu tenho usado Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro para scrapbooking por cerca de três anos. As páginas coladas eu de volta depois olhar tão bom como o fazem hoje. Não há nenhuma evidência de afrouxamento, amarelecimento ou desintegração.
A pena de dupla ação torna possível a cola quase tudo no lugar. A parte mais estreita da caneta é perfeita para a colagem de renda delicada e objetos intrincados. A grande final torna mais fácil para páginas cola inteiro juntos.
Todos os meus amigos e familiares gostam de usar Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro. Ele funciona como mágica para scrapbooking, para projetos de arte, para embalar presentes e muito mais. Por isso, fica com 5 de 5 estrelas para esta reivindicação.
A limpeza é fácil com Bond Elmer Pen Memória Craft Glue Livro. Enquanto ele ainda está molhado, tudo que você tem de usar é um pano umedecido para limpar o excesso de cola de distância. Uma vez seca, simples água e sabão irá fazer o truque para a maioria das superfícies. Por isso, ganha mais 5 de 5 estrelas.
Quando se trata de remover a cola de tecidos e outros materiais, no entanto, fica um pouco mais complicado. A empresa diz que a pré-mergulhar a área afetada em água fria por cerca de 10 minutos. Em seguida, como é usual para lavar o material em questão.
Para os não-tecidos delicados, como algodão, linho e lã que parece funcionar bem. No entanto, para tecidos delicados como cetim, seda, veludo, ou em superfícies como o couro, isso não acontece. Portanto, o melhor é tentar manter a cola de ficar em qualquer superfície. Esta afirmação fica com 3 de 5 estrelas.
Embora seja impossível testar em casa para se certificar de que a cola do ácido livre, o facto de que não se degrada de papel fino, fotos, tecidos, etc, parece verificar esta afirmação. É digno de um outro com 4 de 5 estrelas.
Finalmente, o tempo de endurecimento desta cola é entre 20 e 30 minutos, tal como reivindicado. Que ganha outra com 5 de 5 estrelas.
Com 22 de um possível 25 estrelas, Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro ganha 4,2 estrelas ou uma classificação relativamente boa e sólida. É definitivamente melhor do que muitos outros produtos de seu tipo no mercado hoje.
Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola Livro é um produto de Produtos de Elmer, Inc. de Columbus, OH. Está em conformidade com as normas de não-tóxicos estabelecidos pela Art & Creative Materials Institute e carrega o selo de aprovação.
Artesanato Elmer Bond Memória Pen Cola livro pode ser encontrado onde quer artes e fontes do ofício são vendidos. É vendido por entre US $ 2,49 e $ 3,59 em média.
Escala de Avaliação: 5 estrelas - excelente
4 estrelas - boa
3 estrelas - média
2 estrelas - abaixo da média
1 estrela - pobres

No comments:

Post a Comment