Friday 14 December 2012

Ode à Starbucks no Quarenta

Terça-feira, 8 marco, 2013 foi um grande dia! Não só foi o Dia Internacional da Mulher (IWD) comemorou o tempo 100; Starbucks fez 40 anos de idade.
Para homenagear o marco, eu pensei que justo que nós mostramos a nossa gratidão a Starbucks para saber como eles têm impactado nossas vidas ao longo dos últimos 40 anos.
-Starbucks Barista fez uma palavra de casa
Starbucks fez-alunos da escola de negócios (como eu) ficar noites desvendar os conceitos por trás do comportamento do comprador. Por que alguém iria pagar R $ 3,00 para uma xícara de café, quando eles podem obtê-lo por $ 0,50 em outro lugar?
-Starbucks demonstrou que as empresas poderiam crescer e ser humano, ao mesmo tempo, oferecendo trabalhadores a tempo parcial benefícios de saúde.
-Starbucks nos fez sentir internacional e exótica por breves momentos todos os dias quando solicitados nosso Venti ou Grande Caramel Macchiato
-Starbucks nos fez compreender que não havia valor no ambiente, flores frescas, wi-fi e jornais diários fora de nossas casas.
-Starbucks nos fez sentir especial quando chamaram nossos copos e chamou o nosso nome.
-Starbucks nos lembrou que não pode ser demasiado de uma coisa boa quando os vimos em supermercados e em aviões.
-Starbucks nos mostrou como se recuperar de erros quando eles fecharam mais de 600 lojas depois de uma expansão precipitada.
-Starbucks lembrou-nos que somos como para misturar a nossa música e caridade com nossas bebidas dando afastado da mix tape final de U2, Dave Matthews Band, John Legend e Playing for Change em 2013. Entre Starbucks e seus clientes, a Starbuck campanha RED doou o suficiente para pagar 18 milhões de doses diárias de medicamento para ajudar a combater o HIV / Aids na África.
Dito tudo isso, devo admitir que eu não sou um bebedor de café. Eu, entretanto, beber chá!

No comments:

Post a Comment