Monday 17 December 2012

Por que é tão caro se vestir como um vaqueiro

Você já viu essas botas de cowboy, que são cerca de 200 dólares ou aquelas calças de couro que são 80 dólares? Isso porque essas são as botas reais e rachaduras. Se você encontrar um par de calças que são menos de 40 dólares, provavelmente, são de couro falso. Mesmo chapéus de cowboy boas não vendem por menos de 30 dólares. Se você fosse comprar um cowboy toda roupa que consiste de botas de cowboy, um chapéu de cowboy, rachaduras ou jeans, uma camisa xadrez, e algum tipo de botão de camisa xadrez, você acaba gastando cerca de 300 a 400 dólares. Então, por que é tão caro? Aqui estão algumas razões.
# 1: você tem que pagar para Couro Real: Você pode encontrar pleather (falso couro) em qualquer lugar por um preço muito barato, mas se o couro real é o que você quer, então você tem que pagar o preço. Couro sempre foi um material caro, e uma vez que muito do que a imagem consiste de cowboy é de couro, ele vai ser caro. Chaps costumava ser usado para montar a cavalo, mas agora eles se tornaram uma parte do estilo de muitas pessoas todos os dias cowboy. Eles nem sempre foram feitas de couro, mas agora que os mais populares são, você tem que pagar um preço maior para eles.
# 2: É caro fazer Cowboy Boots: botas de cowboy Muitas são artesanais e, obviamente, demoram muito mais para fazer do que uma fábrica iria tomar. A maioria deles também são concebidos individualmente por seu criador. Eles usam materiais como cascavel, jacaré, lagarto e vermelho para fazer o boot. Estes materiais não são fáceis de encontrar e são muito caros para comprar. Então você tem que pensar sobre o tempo que leva para fazer as botas, a dificuldade dos projetos que cada bota tem, e os materiais que são usados ​​para fazê-los. Um conjunto muito grande de botas de cowboy pode custar 500 dólares. Se você encontrar um par menos de 100 dólares, eles não foram feitos por material real cowboy boot e foram, provavelmente, muito mais barato feita.
# 3: É uma Indústria de Confecção Crescente: Nos últimos anos, o estilo da moda cowboy não era tudo o que popular. As únicas pessoas que usavam este tipo de vestuário foram as pessoas que vestidas dessa forma suas vidas inteiras. Essas pessoas realmente viver em um trem cavalos fazenda, e passeio, e usar calças de a forma como foram originalmente deveria ser usado. Agora, as pessoas adotaram essa tendência de moda como sua própria. Quando a imagem de cowboy se tornou uma tendência, os preços aumentaram por causa da maior demanda por roupas de cowboy. Quando um estilo de roupa se torna popular assim, o setor tende a aumentar os preços para realmente fazer um lucro fora dele.
A imagem do vaqueiro é mais um estilo de moda e fora, como a maioria dos estilos da moda. Há momentos em que a roupa é mais cara do que outras vezes. Mesmo assim, as lojas ocidentais estão sempre vai ter preços mais elevados para as suas roupas do que outros estilos de roupas e acessórios por causa do material que é utilizado e como é caro para fazer itens como botas de caubói e chapéu de cowboy. Você já viu o que chapéus de cowboy parece? Eles não podem ser fáceis de fazer.

No comments:

Post a Comment