Saturday 15 December 2012

Kim e Khloe Kardashian ajudar seus irmão Anel Rob no seu 24 º aniversário em Las Vegas

Ajudando seu anel irmão bebê em outro ano, as irmãs Kardashian levou para Las Vegas, Nevada para a festança de comemoração Robert Kardashian na boate Jet na sexta-feira (18 de março).
Com Kim e Khloe tanto na mão, E o! bonecas realidade animadamente juntou-se com Rob e Floyd Mayweather Jr boxeador no hotspot Sin City dentro do Mirage Hotel and Casino.
Em meio a muitas bebidas e dança. Robert estava em um ponto presenteado com um bolo de aniversário decorado com um # 24 Los Angeles Lakers camisa em homenagem a virar 24 anos de idade.
Twittando sobre as festas antes de começar o curso festas, Kim escreveu para seus milhões de seguidores: No meu caminho de Las Vegas w @ KhloeKardashian @ @ ForeverKhadijah ForeverMalika! Celebrando parabéns @ RobKardashian do! Wooowhoo!
Furar a seu regime de fitness rotina, Kim Kardashian foi flagrada pós-treino, em Studio City, CA esta manhã (17 de março).
O Keeping Up com o Kardashians beleza saiu da academia uma entrada dos fundos, acompanhada de treino amigo Molly Sims enquanto carrega um de seus muitos sacos extravagantes.
Embora ela sempre foi conhecida por sua figura fabulosa e persona Glamour, Kim revelou recentemente que ela também tem problemas com insegurança.
O desastre do filme gata é destaque na capa da revista Self abril 2013 assunto, e na entrevista que acompanha ela confessa que nem sempre é louco por seu corpo.
Claro, eu luto com momentos inseguros. Eu desejo que eu não fiz, mas eu adoro comer! Principalmente doces. E eu vou dizer isso, eu acho que minhas coxas são jiggly e eu tenho celulite. Não vamos seguir em frente! Porque quando eu colocar o tempo na academia, estou confiante. Você tem que se sentir bem para ficar bem.
Quanto a seus segredos de beleza, encontrar a única parte do seu corpo que você ama e acentuá-la. Por exemplo, porque eu tenho uma cintura fina, uma bunda grande e pernas finas, cintos de trabalhar para mim. Você tem que saber o que fica melhor no seu corpo.
E quando seu carro parece ser fugaz, Kim sabe como manter o foco. Nos dias em que eu preciso de motivação extra, eu só acho que, biquini biquini, biquini,!
Fotos de Kim Kardashian, Floyd Mayweather, Kardashian Khloe Kardashian e Rob no Jet para a festa de aniversário de Rob: Galeria de fotos
2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment