Monday 31 December 2012

Os Fatos Sobre Turquesa

Os acessórios certos pode levar uma roupa para o próximo nível. Muitas mulheres têm a tendência para a adição de gemas de seus conjuntos para uma influência wows. Uma pedra de gema muito popular é turquesa. Turquesa é uma gema popular, que tem sido em torno de anos. Muitas pessoas pensam do sudoeste americano, e turquesa sendo para além das culturas nativas americanas, mas turquesa foi minado em muitas partes do mundo, como Índia e China.
Um pouco de fundo sobre Turquesa
Muitas pessoas pensam que turquesa vem apenas em uma cor bonita azul, turquesa, mas pode ser encontrado na verdade em muitas cores. A cor azul-turquesa vem em quando o cobre está presente na área em que se encontra. Se o alumínio é o recurso dominante o turquesa vai assumir uma cor verde. Quando o zinco estiver presente na pedra turquesa assume uma cor amarelo-esverdeada, este é um raro encontrar, geralmente em minas em Nevada.
As manchas escuras são encontrados em turquesa chamada matriz. Como as pedras são cortadas algumas para a matriz permanece ligado ao turquesa, devido à cor da matriz você pode dizer que o rock formada dentro do turquesa Preto matriz é provável pirita de ferro, matriz amarelo é riolito, e marrom matriz é o óxido de ferro.
Dependendo de onde se encontrou turquesa determina a dureza da pedra. Turquesa mais perto do núcleo de terras é difícil, porque ele teve a chance de secar e curar. Mais suave turquesa é como uma forma de giz e não pode ser usado, a menos que seja tratada.
Como cuidar de jóias turquesa
Tal como acontece com todas as pedras preciosas, você vai querer lidar com turquesa com cuidado para não riscar ou danificar. Tenha cuidado para não armazená-lo com pedras mais duras que pode esfregar-lo e causar danos. A pedra preciosa precisa ser mantido longe do calor elevado e produtos químicos, como óleos, perfumes e produtos de limpeza.
Limpe a sua jóia de turquesa em água morna com sabão e seque-o completamente e imediatamente após a lavagem. Evite o uso de produtos de limpeza de jóias em suas peças de turquesa.
Ao comprar a jóia de turquesa ..
Certifique-se de que você está comprando suas peças de uma pessoa respeitável e experiente. Um pedaço de jóia de turquesa real será um investimento, e você vai ter certeza de que você começa o seu dinheiro vale a pena. Peças turquesa será uma atração a mais para o seu guarda-roupa, que você terá a certeza de obter complementa sobre para os próximos anos.
Recursos: Gemstone
wikipedia

No comments:

Post a Comment