Monday 31 December 2012

Shoppings mais em Maryland

Você está planejando para visitar o estado de Maryland algum dia? Você pode querer verificar para fora alguns dos shoppings da região. Claro que você pode ter as mesmas lojas em seu próprio estado, mas ele ainda pode ser divertido de se olhar ao redor e ver o que os shoppings neste estado tem. Há muito alguns malls em Maryland check-out. Agora você já pode ter alguns malls em sua lista de lugares para check-out, mas nunca é demais para adicionar mais! Desta forma, você pode descobrir quais shopping centers estão perto de onde está hospedado e quais soar bem para você e qualquer um que você está trazendo em suas férias.
Se você gostaria de adicionar alguns malls mais à sua lista, então aqui estão cinco shoppings mais em Maryland que você pode conferir. Cada shopping nesta lista vai incluir um pouco de informação, incluindo a localização e lojas.
Caça Valley Mall.
Caça Valley Mall está localizado na 118 Shawan Road, Hunt Valley, MD 21030. Existem algumas lojas para verificar neste shopping. As lojas de roupas e acessórios para a maioria das idades incluem Roupa de Dick & Esporte e Lazer, Burlington Coat Factory, Claire, eo Gymboree. Se você está à procura de produtos de entretenimento, confira Best Buy, EBGames, Câmera Ritz, e Verizon Wireless. Se você ficar com fome, confira Boardwalk Burgers Fresh & Fries, California Pizza Kitchen, e Panera Bread. Outros lugares divertidos para verificar se estão Ulta Salon, Spa no Vale, um salão de beleza por Debbie, e Regal Cinemas.
Marley Station.
Marley Estação está localizado na Rodovia 7900 Ritchie Glen Burnie, MD 21061. Há muitas lojas para verificar neste shopping. As roupas e lojas de acessórios incluem Place das Crianças, Hot Topic, PacSun e Jornadas. Lojas que transportam produtos eletrônicos e entretenimento GameStop, FYE e Radio Shack. Outras lojas incluem Yankee Candle, a American Greetings, Bath and Body Works, e Sunglass Hut. Se você estiver olhando para se divertir um pouco e relaxar, então você pode conferir os Salões de Regis, Regal Cinemas, golfe e Lunar. Você está com fome? Obter algo para comer no Subway, Sbarro, e terça-feira Ruby.
Owings Mills Mall.
Owings Mills Mall está localizado na 10300 Mill Run Círculo Owings Mills, Maryland 21117. As roupas e lojas de acessórios incluem American Eagle Outfitters, Victoria Secret, Gymboree e Acessórios Claire. As lojas de departamento incluem JCPenney e Macy. Se você ficar com fome, fazer um lanche para comer no Red Lobster, metrô, e A Tartaruga Greene. Outros lugares neste shopping para conferir incluem AMC Owings Mills 17, Lenscrafters, MasterCuts e Sprint.
O Mall, em Columbia.
O Mall, em Columbia está localizado na 10300 Pouco Patuxent Parkway Columbia, Maryland 21044. As roupas e lojas de acessórios para verificar incluem Hot Topic, Forever 21, Vans, GapKids, Acessórios de Claire, e Sunglass Hut. Existem algumas lojas de departamento, incluindo Sears, Macy, e JCPenney. Entretenimento e lojas de eletrônicos incluem Fronteiras Express, GameStop, Apple, Radio Shack, e Best Buy Mobile. Os restaurantes e lanchonetes incluem Arby, McDonalds, Starbucks Coffee, e Five Guys Burgers & Fries. Outros lugares neste shopping para conferir incluem os AMC Theatres Columbia 14, Prego Trix, Sterling óptica e cortes dos desenhos animados.
Westfield Mall Annopolis.
The Mall Annopolis Westfield está localizado no Centro Comercial 2002 Annapolis MD 21401. As roupas e lojas de acessórios para verificar Forever 21, Pacific Sunwear, Praça das Crianças, Hot Topic, Vans, e Boutique de Claire. O entretenimento e lojas de eletrônicos incluem Apple, GameStop, Câmera Ritz One Hour Photo, e a loja da Disney. Os restaurantes e lanchonetes incluem Five Guys Burgers & Fries, Taco Bell, e Cinnabon. Outros lugares neste shopping para conferir incluem JCPenney Estúdio Retrato, LensCrafters, As Pessoas de Imagem, e coisas lembradas.
Lá vai você, cinco shoppings mais em Maryland check-out! Alguns dos shoppings que têm lojas e serviços similares, mas outros podem variar por shopping. Quando você escolher o que é melhor para você e seus entes queridos, basta comparar os locais, lojas e restaurantes em cada shopping. Você tem certeza de encontrar um que vai pegar seu olho! Ir às compras e agarrar uma mordida para comer. Vá ver um filme, visitar o salão, ou jogar uma partida de golfe Lunar. É incrível o quão divertido um shopping pode adicionar a sua viagem!
Divirta-se visitar o shopping (ou shoppings) que você escolher e aproveitar a sua viagem para Maryland!
Fontes e para mais informações: Hunt Valley Mall
Marley Estação
Owings Mills Mall
O Mall, em Columbia
Westfield Mall Annopolis

No comments:

Post a Comment