Monday 24 December 2012

4 Dicas básicas para Prom Vestido de compra

Olhando para o vestido de baile é uma coisa muito emocionante para todas as meninas perto do fim do ano escolar. Eles estão focados em seus vestidos para quase um a dois meses antes da festa. Quando decidir comprar um vestido, eles tendem a se concentrar no estilo de vestir como um fator importante na compra do vestido. Eu entendo todas as meninas querem ser a melhor cômoda no partido, a maioria dos olhares prováveis ​​são um fator importante para sua decisão.
Existem algumas orientações básicas sobre como você pode comprar um melhor vestido com seu orçamento limitado. Você precisa considerar quatro coisas importantes ao comprar vestido: design, qualidade (tendência, estilo), a disponibilidade (para alteração, personalizado) e, finalmente, de preços.
Primeiro, a qualidade é bastante subjetiva, mas deve haver algum entendimento padrão de como definir se um vestido tem qualidade ou não. Qualidade é um conceito vago para a maioria das pessoas, mas pode ser caracterizada em dois fatores. Uma é tecido, e a outra é a costura.
O tecido é como a pele do vestido. Próprio tecido pode mudar completamente a imagem de um vestido. Esta é a primeira coisa que você precisa considerar quando se compra um vestido de qualidade. Costura é outro fator importante. A linha de rosca reta, meio-fio, linhas simples ou duplas de fio são métodos rotineiros de costura para fabricar qualquer peça de roupa. Você pode observar que todos os vestidos de qualidade têm de costura bom que seguir a linha correta do vestido. Todos costura bom tem que ser feito a longo prazo trabalhadores de vestuário experientes. Estes dois factores-chave ajudar a determinar a qualidade de um vestido.
Segundo, o desenho / estilo ou tendência de um vestido é um elemento muito importante para os vestidos de alta qualidade. Estilo é a forma original do vestido e seu padrão. A forma pode ser longo, curto, vestido de baile, e comprimento tee. A cor vestidos podem ser sólido, misto ou de impressão. Tendência é o humor ea cor da hora atual. Algumas pessoas simplesmente seguir as tendências, independentemente da sua forma e design. Tendências são feitas pelos designers mais influentes líderes da comunidade vestido.
Disponibilidade, terceiro também é importante. Muitas meninas têm vista para a disponibilidade de estoque. Eles acham que todos os vestidos estão sempre disponíveis e prontos para ser vendidos, mas, na realidade, às vezes, você pode não ser capaz de encontrar o seu vestido favorável. Muitos bons vestidos desenhados são vendidos mais cedo, e isso leva algum tempo para estoque de recarga. Se você está nessa situação, seu vestido pode não estar disponível. Além disso, alguns vestidos de requerer alterações personalizadas ou ordens personalizados que levam tempo a ser feitas e entregues. Assim, você precisa começar a olhar para os vestidos 2 a 3 meses mais cedo do que o dia do baile.
Finalmente, o preço é o último fator importante na compra do vestido. A linha de fundo é o quanto você gostaria de passar. É em grande parte afetada pelo fato de você comprar vestidos de marca de grife ou não. Designer vestidos são geralmente pelo menos 2 a 3 vezes mais caro do que não-designer vestidos. Se você puder pagar, vestidos de grife são muito bem, mas se você acha que o preço não é justificável, você pode escolher não-designer vestidos com um projeto similar ou padrão. Eu recomendo que você deve sempre comprar um vestido bem dentro do seu orçamento.
Você vai ter um bom tempo procurando o vestido. Felizmente, os quatro principais fatores que eu mencionei aqui, qualidade, design, disponibilidade e preço será o seu guia para vestir a compra. Pessoalmente, se eu fosse você eu iria tentar encontrar um vestido de menos de US $ 200, que tem boa qualidade e preço acessível.
Obrigado por ler este artigo.

No comments:

Post a Comment