Wednesday 12 December 2012

Escolhendo um diamante de qualidade

Diamantes vêm em uma variedade de cores, incluindo branco ou claro, amarelo, marrom, preto, vermelho, azul e verde. Diamantes brancos ou claros são os mais comuns para ajustes do anel de noivado. Diamantes azul, vermelho e verde são extremamente raras e muito mais caro do que o resto. Alguns joalheiros tratar os diamantes para melhorar a cor, mas eles devem dizer se isso tem sido feito. Não tenha medo de fazer perguntas como os diamantes valem menos que tenham sido tratados.
Diamond Cut
Corte de um diamante se refere à forma e ângulos de corte na pedra. Os ângulos mais um diamante tem, mais ela vai brilhar na luz. Redonda e cortes princesa ter mais ângulos e, portanto, refletem a luz mais do que outros cortes. Se aparece um diamante plana ou opaca, que não foi adequadamente cortado e o seu valor diminui. Corte é o único dos quatro factores que é controlado por seres humanos. Um joalheiro qualificado vai prestar atenção aos detalhes e criar uma pedra que brilha mesmo com muito pouca luz.
Clareza de diamante
Claridade do diamante refere-se ao número de falhas no interior da pedra. Fracturas ou penas, bolhas e partículas de outros minerais diminuir o valor do diamante. É difícil encontrar um diamante sem falhas, no entanto eles existem. O valor de cada pedra é baseado, em parte, a clareza. Este fator é importante para manter em mente que a maioria das falhas só pode ser visto com a ampliação. Como a maioria das falhas são invisíveis a olho nu, a clareza é provavelmente o fator menos importante que você deve considerar quando for comprar um anel de noivado.
Peso acento circunflexo
O acento circunflexo termo é derivado da antiga prática de pedras pesando comparando-as com sementes de árvores minúsculos de alfarroba. Eventualmente, joalheiros desenvolveu um padrão para definir measurment peso estes pedra. Tamanho acento circunflexo é uma grande parte do valor de diamantes. Alguns estilos, como o marquês e cortes ovais, são projetados para parecer maior, enquanto outros, como o corte da princesa, aparecem em tamanho menor. Embora a aparência tem um papel na determinação do valor total do anel, peso acento circunflexo é o maior fator.

No comments:

Post a Comment