Monday 31 December 2012

70 Influenciado Moda

Se você gosta de roupa que é chique e volumoso, você está com sorte. Muitos dos estilos mostrados na pista durante a recente temporada voltou para a década de 1970, onde os estilos boêmios e discoteca governaram moda. Enquanto as roupas e acessórios assumiu uma vibe vintage, eles certamente não parecem que saíram do armário da sua mãe. Em vez disso, há um toque moderno em estilos favoritos que você pode trazer as tendências para 2013. Se você quer balançar a tendência, aqui estão algumas roupas e acessórios para obter ideias para o seu guarda-roupa: Plataformas
Uma peça de moda por excelência dos anos 70, as plataformas estão de volta. Procure ankle boots calçadas ou sandálias de tiras que têm um salto de madeira e emparelhá-los com seu jeans ou saias. Loja em torno de plataformas com camurça ou couro para um visual moderno.
Calças largas patas
Wide-legged calças, se eles são material de ganga ou de outra, estão fazendo seu caminho para racks de vestuário em toda parte. Wide-legged calças são espaçosos e confortáveis ​​e olhar especialmente chique quando combinado com uma blusa ou camiseta confortável. É importante para emparelhar roupas folgadas com outra peça de roupa que está apertada para não fazer você aparecer "quadradão".
Crochê
Blusas de malha, saias ou até mesmo ponchos de franjas gritar década de 70, mas eles assumem um ar moderno em cores como coral branco ou creme. Par de malha itens com jeans e sandálias para um look boêmio. Termine o estilo adicionando uma prata e turquesa manguito. O manguito é simples o bastante para que ele não vai entrar em conflito com o resto do look, mas ainda lhe dar uma chance de acessórios.
Vestidos
Casuais, largas vestidos são essenciais em qualquer guarda-roupa dos anos 70. Procure estilos flowy com uma variedade de estampas, incluindo florais, Missoni impressão de inspiração retro, bolinhas ou vibrantes zig-zag padrões. Emparelhar os vestidos com simples sandálias rasteiras ou de plataforma. Para manter o vestido de olhar muito vintage, certifique-se o vestido cai na coxa logo acima dos joelhos.
Acessórios
Há uma abundância de 70 anos de inspiração acessórios para escolher de que vestir uma roupa. Um manguito, como mencionado antes, é elegante, mas não exagere. Escolha pedaços, anéis de coquetel turquesa de vestir-se as mãos ou olhar para brincos funk em projetos franjas ou penas. Cinch sua cintura com um cinto de couro trançado magro e terminar o look com uma bolsa de couro estruturado coberto de gravuras ou selos. Mantenha seu cabelo causal e fluindo para completar o estilo geral.
Se você quer abraçar totalmente a tendência ou simplesmente escolher estilos para adicionar em seu guarda-roupa, você pode facilmente o rock dos anos 70 na moda olhar com esses estilos e acessórios.

No comments:

Post a Comment