Wednesday 26 December 2012

Closet Becca trata da Palm Beaches e pode fazer cada menina sentir como uma estrela em Prom

Para uma adolescente, a noite do baile é a sua oportunidade de fazer uma declaração de moda único, com um vestido que faz seu olhar tão bom como ela se sente. Infelizmente, há muitas meninas que não têm a oportunidade de brilhar, porque eles são incapazes de comprar um vestido.
Lojas balão vermelho de consignação em West Palm Beach e FL Wellington. vai doar os vestidos de primeira para ajudar as meninas que não podem pagar um vestido ainda ser capaz de sentir como uma estrela em seu baile de formatura. Qualquer desgaste vender formal e acessórios também será dado a esta causa que vale a pena. Lojas de remessa balão vermelho vai também tornar-se uma queda locais até 31 de maio para quem deseja fazer uma doação vestido para armário de Becca.
Armário de Becca foi criado como um legado para Rebecca Kirtman um estudante do ensino médio e do projeto que ela começou. Antes de morrer em um acidente de carro, de 16 anos de idade, Rebecca Kirtman coletadas cerca de 250 vestidos de baile e os deu aos necessitados meninas em todo o sul da Flórida. Agora seu armário de vestidos é aberta a meninas de todo o mundo. Inspirado por sua bondade, os pais de Rebecca, amigos e familiares já recolheu mais de milhares de vestidos e desenvolveu uma organização de caridade que ajuda meninas em todo o país e agora está ajudando meninas aqui nas praias de palmeiras.Sua missão é continuar a sua visão eo sonho de ajudar os outros. Em memória de Becca, as bolsas também são concedidos a merecer estudantes do ensino médio para promover a sua educação.
Inspirado na história e missão maravilhosa de Closet Becca. Samantha Bilton um Junior no Dryfoos School of the Arts acaba de abrir um capítulo local para armário de Becca. Eles estarão dando vestidos, incluindo o primeiro deles sendo doados por Balão Vermelho diretamente para merecer as mulheres jovens em nosso quintal.
Pat Snayd e da equipe nas lojas balão vermelho em West Palm Beach e Wellington são felizes para intensificar e ajudar a desenvolver este novo capítulo com o nosso estoque não vendido de vestidos em nossos locais balão vermelho, em West Palm Beach e Wellington, esperamos para ajudar na criação de uma fundação maravilhosa para que este novo capítulo local da Closet Becca pode prosperar. É tão simples para passar vestidos que provavelmente foram usados ​​uma vez para que mais meninas podem ter uma vez na vida uma experiência de sua festa de formatura.

No comments:

Post a Comment