Friday 14 December 2012

Lojas de moda para preços fabulosos

JCPenny
Eu compro aqui ocasionalmente para t-shirts e calções de basquete. Seus preços são normalmente mais barato que muitas vezes têm cupons.
.
Esta é a minha loja favorita. São roupas são de alta moda e caro, mas eles sempre mandam cupons para impressão off-line através de e-mail. Por exemplo: gastar US $ 30 e receba $ 15 de desconto, gastar US $ 120 e receba $ 30 de desconto, mais você gasta mais dinheiro você salvar. Além disso, você pode se inscrever para um cartão de crédito, mas eu só recomendo um cartão de crédito, se você sabe como ser responsável com ele. Não há necessidade de obter crédito ruim sobre algumas camisas e calças jeans.
American Eagle
American Eagle é mais popular entre ensino médio e idade universitária. Eles são mais famosos por suas camisas xadrez, jaquetas quentes, e acessórios. Eu comprei recentemente uma bolsa com uma cobertura legal assinatura laptop, recebo muitos elogios quando eu usá-lo em torno do campus.
Target
Alvo tem roupas de grande qualidade para os melhores preços. Eu comprei muitos botão acima das camisas da Target e as pessoas pensavam que eu comprei as camisas do shopping.

No comments:

Post a Comment