Monday 17 December 2012

Cinco relógios esportivos para ajudar a controlar o seu Treino Primavera

Relógios desportivos embalar um monte de funções úteis em uma ferramenta útil dandy wearable. Há muito para escolher em todas as faixas de preço. Os seguintes cinco relógios são fáceis de usar e confortável de usar. Se a nova tecnologia faz você querer treino, então estes números você se mover. Use os sites de estender os benefícios e acompanhar de onde você está em relação a onde você quer estar aptidão-wise.
Assista novato
Faça passando de sofá para 5K um pouco mais fácil, ou pelo menos um pouco mais divertido com um relógio bacana. A Nike + SportBand puxa sinais do sensor de pé para mostrar velocidade, distância e tempo. Acompanhar as tendências de treinamento on-line no site da Nike. A ferramenta on-line também permite traçar tendências de treinamento, puxe gráficos de velocidade e calorias queimadas estimativa.
Instrutor de fitness
Monitore seus treinos através de um simples toque de um botão. O elegante Suunto Tic armazena até dois meses de treinos por isso é perfeito para acompanhar o seu treinamento antes de um evento. A função da frequência cardíaca é fácil de usar e que inclui uma função de contagem de calorias. Grandes números tornam agradável a usar também.
Treinador Frequência Cardíaca
Se você está mais interessado em que a sua frequência cardíaca cai, este R5300 Polar é a melhor opção. Ele possui um teste aeróbico capacidade para personalizar as configurações antes de embarcar em um novo exercício. A cinta de tecido é confortável e mantém uma ampla gama de dados para uma formação mais eficiente. Ferramentas adicionais que trabalham com este relógio esportivo incluem uma braçadeira GPS e um sensor de pé.
Treinador treino de velocidade Slick
Se você tem uma necessidade de velocidade, a Timex Ironman 150 Lap Sleek é uma peça excepcional de equipamentos. O fácil de usar a tela de toque é útil para se manter a par de voltas na mosca. Tudo que você precisa fazer é tocar a face do relógio para contar off voltas. O fácil de ler a exposição permite que você continue em vez de confusão com configurações. Ele também tem um sistema de alarme pura que você pode definir para alertá-lo para lembrar de água ou comida durante corridas longas.
Calças Smartie
Garmin FR60 é uma maravilha. Ele controla tudo. Medidas de freqüência cardíaca, calorias através da cinta adicional e se você adicionar o sensor de pé que vai acompanhar a cadência, velocidade e distância.Use esta na academia para puxar Estatísticas treino de qualquer ANT máquinas habilitadas cardio. Toda a informação fica carregado para o site da Garmin, onde você pode criar gráficos e do parceiro virtual pode mostrar como você está fazendo em relação a seus objetivos.

No comments:

Post a Comment