Monday 24 December 2012

Ame seu Louça para Anos: Considere pratos brancos!

Se você é como muitas noivas registro de louça todos os dias, você provavelmente se sentir um pouco sobrecarregado com todas as opções lá fora! Você quer selecionar um padrão que você (e seu noivo) não cansa de em 10 anos, muito menos dois ou três! Entendemos que sua louça casual não vai durar para sempre, na maioria dos casos, mas se você escolher sabiamente, você pode usar e desfrutar de sua louça por muitos, muitos anos.
Uma rota que muitas noivas tomar é a de selecionar uma opção de branco. Ao contrário de um ajuste de lugar coloridos ou estampados, você pode ser menos provável que uma escolha de pneus de branco. Tendo branco louça deixa sua criatividade fluir ao adicionar roupas e acessórios de mesa outros. Você vai ter tantas opções e outras formas para adicionar cor ao seu ajuste da tabela de jogos americanos e guardanapos de taças coloridas e peças de servir. Ela pode ser tão simples de criar um novo look para cada ocasião.
Já repararam como a maioria dos restaurantes usam placas brancas? Talvez seja porque o alimento é apresentado melhor em uma placa branca lisa. Então coloque suas habilidades culinárias para o teste e ver como sua obra-prima olha em porcelana branca lisa.
Se você acha que suas escolhas são limitadas quando se trata de branco, pense novamente. Aqui estão apenas alguns dos padrões mais populares brancos que vendemos em conceitos contemporâneos: Para a mulher romântica que aprecia vintage, o charme do velho mundo, Berry Juliska & o Tópico em cal é verdadeiramente divina. Esta coleção grés chip-resistente é tão absolutamente completa, você pode ter tudo coordenar, se assim o escolher. Convenientemente, Juliska também oferece coordenar peças de várias cores que você pode trazer em dose colorido ou sotaque peças que correspondem precisamente. Não perca seu cristal lindo também!Para a mulher prática que aprecia linhas limpas e sem desordem, Thomas Loft por Rosenthal pode ser apenas o bilhete. Este projeto simples é o epítome do clássico branco louça. A coleção é atraente, mas sua comida e as festividades em torno dele terá centro do palco.
A opção por um padrão que vai servir tanto como china casual e multa? Louvre Bernardaud de Limoges china é uma escolha maravilhosa, com um design delicado em torno de placa jantes, copos e peças em servir bem. Escolha perfeita para quem quer pratos brancos, mas não pratos simples. Surpreendentemente durável, Bernardaud realiza esta disparando sua louça a temperaturas muito mais altas que outras cerâmicas, faiança, porcelana vitrificada ou de porcelana de ossos. Então, para registrar talheres extras e usar isso para semanal de sexta à noite pizza e jantar de Ação de Graças para os próximos 30 anos!
Consulte um especialista em noivas registro, como conceitos contemporâneos, para opções adicionais de brancos de jantar.

No comments:

Post a Comment